FANDOM


Yomi (黄泉, Yomi) foi um ninja médico malvado e o antagonista secundário em Naruto Shippūden o Filme.

Geral

Ele veio de uma longa linha de seguidores de Mōryō, que passou gerações aperfeiçoando uma forma escura de ninjutsu médico. Há muito tempo atrás, havia um membro de seu clã que tentou utilizar Mōryō para dominar o mundo, mas foi parado por Miroku que após selou-o.

Resumo do Enredo

Yomi possuido por Moryo

Yomi possuído por Mōryō.

No início do filme, ele deu a seus homens, a Gangue dos Quatro, um realce especial de chakra, infundindos com chakra escuro de cobras, dando-lhes acesso a técnicas que não poderiam normalmente usar. Depois que seus homens haviam derrubado os guardas da prisão de Mōryō, Yomi, em seguida, entrou na caverna do espírito de Mōryō e libertou-o. Ele então ofereceu seu corpo como um recipiente para Mōryō até que eles pudessem recuperar o corpo de Mōryō. Quando Kusuna informou que Gitai tinha sido morto por Lee, Yomi deixou claro que ele não se importava, mas disse para Kusuna matar Lee, junto com seus amigos e Shion. Isto resultou na morte de Kusune e da Gangue dos Quatro. Shion então confrontou Yomi, e estava preparada para selar Mōryō. Yomi interferiu, mas Mōryō queria tomar o assunto em suas próprias mãos e explodiu para fora do corpo de Yomi, posteriormente, matando-o. O corpo de Yomi, em seguida, caiu na lava após o vulcão entrar em erupção.

Aparência

Yomi tinha longos cabelos negros, olhos castanhos claro com pupilas negras, e um cavanhaque facial. Ele usava um traje cinza, um casaco preto, sapatos e artista marcial. Ele tinha um grande corte que vai do centro da parte superior do peito até a cintura que tinha alinhavado.

Habilidades

Injeção de Chakra

Yomi usando Prescrição de Fortalecimento: Injeção de Chakra na Gangue dos Quatro.

Yomi mostrou ter grande experiência em ninjutsu médico. Ele poderia utilizar chakra escuro para realçar o chakra de alguém que quisesse com facilidade, permitindo-lhes lutar por períodos mais longos de tempo e para executar técnicas mais poderosas. Sua habilidade em ninjutsu médico era grande o suficiente para efetivamente (embora apenas por um período limitado de tempo) usar seu corpo como um recipiente para um espírito demoníaco. Ele alegou que, com o nome "Yomi", ele é o único que tem permissão para entrar no reino em que o referido espírito demoníaco foi selado.

Enquanto Yomi não mostrava habilidades de luta em sua aparência, ele mostrou uma velocidade incrível, como quando ele e seus subordinados preparados para invadir o túmulo do espírito de Mōryō, ele aparentemente se teletransportou da frente deles para trás, a fim de injetá-las com o chakra médico escuro. Ele conseguiu quebrar o selo no túmulo de Mōryō aberto com uma certa onda de choque da palma da mão, que pode ser uma variação do Selo Santuário, uma vez que contém a mesma porção de selos de mão. Ele também tem uma imensa tolerância à dor, como quando ele cortou o próprio peito aberto com um bisturi para permitir Mōryō para entrar com força em seu corpo, que o mandou voando para trás com uma força considerável, e, em seguida, costurou a incisão em questão de segundos, com facilidade ; quando ele abriu a cavidade torácica, estava sem sangue , em vez disso o que parece ser um vazio escuro dentro.

Curiosidades

  • "Yomi" (黄泉) significa "submundo".
  • Yomi é o único vilão principal para não ter qualquer interação com Naruto ao ponto nem sabia da existência do outro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.