FANDOM


Yūkimaru (幽鬼丸, Yūkimaru) é um jovem órfão que se tornou uma das cobaias de Orochimaru, devido a sua capacidade de controlar o Três-Caudas.[1]

Personalidade

Yūkimaru é um menino tranquilo e suave. Ao perguntar à Naruto Uzumaki, onde sua casa era, Naruto disse que a casa é um lugar onde as pessoas pensam nele, o que aliviou o seu espírito. No final, ele decidiu que sua casa estava onde Guren estivesse.

Aparência

Yūkimaru tem olhos magenta e cabelo castanho claro esverdeado e longos, apesar de ser muito curto quando ele era criança. Sua roupa consistia de um kimono um verde-jade embaixo de outro kimono cinza, juntamente com calças azuis com ataduras até os tornozelos, em contraste com sandálias comuns usadas por shinobi. Quando ele estava viajando com Kabuto e Guren mais tarde para o lago onde o Três-Caudas foi, ele também veste um manto azul.

História

Passado

Yūkimaru viveu com sua mãe em um vilarejo que foi atacado por Orochimaru durante sua infância. Guren foi um dos ninjas que invadiu a vila, matando todos que cruzaram caminhos com ela. Quando Guren desmaiou, foi a mãe de Yūkimaru que cuidava dela. Quando Guren acordou, ela disse que iria fechar os olhos e deixá-la escapar como um ato de gratidão pela gentileza da mulher. No entanto, Guren ainda tinha que seguir as ordens de Orochimaru, e quando eles se encontraram novamente Guren teve que matá-la para manter a aprovação de seu mestre. Quando a mãe de Yūkimaru morreu, seu sangue caiu de seu corpo e sobre as camélias próximas. Sua cor branca pura foi mudada para vermelho como o sangue que foi absorvido pela camélia.

Parte II

Aparição do Três-Caudas

Artigo principal: Aparição do Três-Caudas

Encontro

Kabuto e Yūkimaru no paradeiro de Sanbi.

Yūkimaru apareceu pela primeira vez, pegando camélias brancas onde Sasuke estava treinando na cachoeira até que Kabuto chegou, olhando para ele.

Depois de levá-lo para o lago enevoado, Kabuto realizou um experimento em Yūkimaru, para ele lançar seu chakra, parcialmente chamando o Sanbi e deixando Yūkimaru ferido. Kabuto estava satisfeito com os resultados, e levou Yūkimaru exausto até Yugakure para descansar. Lá, Yūkimaru conheceu Naruto Uzumaki, e eles tiveram uma breve discussão sobre uniões com quem se ama. Logo depois, ele foi enviado em uma missão com Guren, mas ficou doente ao longo do caminho. Guren cuidou dele e eles ficaram mais próximos, Guren também lembrou-se da mãe de Yūkimaru. Apesar de não ter sido simpática desde o início Guren cria laços com Yūkimaru, observou-o por quase a noite toda, adormecendo quase ao amanhecer, vendo que Yūkimaru não estava na cama desesperada saiu procurando por ele, encontrando-o tocando um instrumento dado por sua mãe. Guren colheu e cristalizou uma camélia devido á Yūkimaru gostar delas, dizendo-lhe que ele nunca iria murchar durante o tempo que ela estava viva. Uma vez que ele ficou melhor ele se deparou com Naruto mais uma vez, que se ofereceu para levar Yūkimaru volta para Konoha ele recusou educadamente, ele sentiu que seu lugar era com Guren.

Kurenai no Kajitsu

Yukimaru no cristal de Guren, para se proteger.

Mais tarde, Kabuto conduziu outro experimento com Yūkimaru, ele iria consumir mais comprimidos do que a primeira vez, e foi capaz de convocar completamente o Três-Caudas. A tensão causada fez seu nariz e seus ouvidos sangrarem, e ele logo desmaiou, fazendo com que a bijū ficasse livre, e atacando. Quando ele acordou, ele encontrou Guren lutando contra a Bijū, a fim de protegê-lo. Logo Yūkimaru usou sua força restante para mantê-lo longe dela, mas eles foram rapidamente levados por uma onda causada pelo Três-Caudas.

Depois de se recuperar da provação, Yūkimaru encontrou Guren e Naruto discutindo sobre ele. Yūkimaru disse Naruto que ele estava feliz por tê-lo encontrado, porque agora ele tinha um lugar e alguém para ficar: com Guren. Quando Guren confrontou o Sanbi novamente, Yūkimaru conteve-o sem a ajuda de pílulas de Kabuto por um tempo curto. A bijū escapou de seu controle, no entanto Yūkimaru desmaiou novamente. Quando o grupo de ninjas Konoha acompanhantes de Naruto, e lhe disse que Guren e Naruto tinham sido comido pelo Três-Caudas. Yūkimaru ajudou a localizar o animal e, depois de encontrá-lo, foi se esconder com Sai. Ele foi rapidamente capturado pelo Rinji.

Aproveitando-se dos sentimentos de Yūkimaru por Guren, Rinji convenceu Yūkimaru tomar mais pílulas especiais de Kabuto e usar seus poderes para controlar o Três-Caudas. Ele usou toda a sua força para trazer o Sanbi para o local e, quando ele entrou em colapso, ele foi pego por Guren. Rinji informou a Yūkimaru do fato de que Guren havia matado sua mãe, algo Guren admitiu. Yūkimaru ficou sem palavras, mas Naruto interveio, falando em nome de Guren, dizendo Yūkimaru o quanto ela havia mudado. Enquanto no passado Guren tinha cometido pecados terríveis, Guren ficou arrependida das suas transgressões passadas. Guren acrescentou que se ele concordasse, ela iria protegê-lo para sempre, Yūkimaru aceitou sem hesitar.

Rinji atacou, revelou ser Kabuto. Kabuto explicou o Guren e na verdade seu propósito era que Yūkimaru se aproximasse de Guren e que logo depois Yūkimaru soube do assassinato de sua mãe, e que ele iria usar a sua raiva para fazer o seu poder explodir, embora ele estava visivelmente surpreso por isso não ter ocorrido. Ele continuou a falar sobre o futuro violento à frente para a totalidade do mundo ninja, e que sendo a sua razão para usar Yūkimaru para ganhar o Três-Caudas.

Yukimaru chorando pela aparente morte de Guren

Yukimaru chorando pela aparente morte de Guren.

Enquanto Naruto luta contra Kabuto, Guren e Yūkimaru fugiam. Kabuto enviou cadáver animado de Rinji atrás deles, então Guren defendeu Yūkimaru. Quando seus ataques do estilo cristal se mostraram inúteis contra Rinji devido aos seus Morcegos, Guren envolta a si mesma e Rinji em cristal, e caiu no lago, um ataque suicida. Acreditando Guren estava morta, Yūkimaru soltou a sua energia, fazendo Três-Caudas enlouquecer, e quebrando o selo que os ninja de Konoha estavam fazendo. Uma vez que a Bijū foi expulsa, Naruto encontrou Yūkimaru, e o trouxe de volta para outro companheiro ninja de Konoha para descansar. Enquanto lá eles descobriram que seu corpo não tinha sido capaz de lidar com a tensão, e ele tinha perdido sua capacidade de controlar o Três-Caudas, enquanto isso Guren foi salva por Gozu, seu subordinado.

Yūkimaru acordou para encontrar o cristal Guren lhe dera totalmente reparado e brilhante. Ele correu a noite para encontrá-la. Naruto, depois de perceber que ele se foi foi para procurá-lo, mas quando ele encontrou cristal de Guren deixado em um trecho de arbustos, sem mácula, ele sabia onde Yūkimaru tinha ido, e decidiu deixá-lo ir. Ele estendeu este ocorrido para o resto dos ninjas de Konoha na manhã seguinte, impedindo-as de procurar Yūkimaru. Quando os ninjas de Konoha e Naruto estavam saindo, Naruto viu Yūkimaru ao lado de Guren e Gozu, olhando para ele, e Naruto viu-os ir embora. Yūkimaru foi visto segurando a mão de Guren enquanto caminhavam na distância.

Ataque de Kaguya Ōtsutsuki

Artigo principal: Ataque de Kaguya Ōtsutsuki Meses após o término da Quarta Guerra Mundial Ninja, Yukimaru, Guren e Gozu aparecem no portão de Konoha em meio a uma multidão de pessoas que querem ver Naruto.

Habilidades

Yukimaru contra Sanbi

Yūkimaru utilizando sua habilidade para chamar o Sanbi.

Yūkimaru tem a capacidade de controlar parcialmente o Três-Caudas. Com o auxílio de pílulas dadas a ele por Kabuto, ele pode invocar o Três-Caudas. No começo, ele só poderia fazer uma aparição da Bijū, depois de tomar algumas pílulas de Kabuto, sofrendo sérios danos no processo. Mais tarde, depois de tomar uma dose maior de comprimidos, combinado com a Liberação de Cristal de Guren, ele foi capaz de fazer o animal aparecer totalmente, mas não conseguiu controlá-lo. Yūkimaru também é capaz controlar o Sanbi por um curto tempo, sem o auxílio de pílulas de Kabuto, por exemplo, ele o conteve quando Guren estava ferida e em perigo. Quando Guren aparentemente sacrificou sua vida para salvá-lo, Yūkimaru perdeu o controle de si mesmo e usou seus poderes ao máximo o que aprimorou a sua força e fúria. Suas habilidades parecem estar vinculados a suas emoções.

Além de ser capaz de controlar o Três-Caudas, Yūkimaru pode criar uma névoa que envolve completamente a área circundante, permitindo assim que ele escape sem o risco de ser seguido. Ele também permite que os seus companheiros ataquem escondidos.

Curiosidades

  • As flores favoritas de Yūkimaru são camélias brancas.
  • Yūkimaru, assim como sua mãe, é capaz de tocar flauta.
  • Por causa de sua conexão com o Três-Caudas, Yūkimaru também deve ter alguma ligação com seu antigo jinchūriki, Yagura. Os dois também têm aparências semelhantes, e ambos têm uma ligação aparente com flores, no entanto, Yūkimaru é um personagem exclusivo do anime.
  • Yamato referiu misteriosa utilidade do Yūkimaru para Orochimaru como "capacidade de localizar uma besta com cauda".
  • No omake no final do episódio 134, Yūkimaru fez uma aparição junto com Guren.

Referências

  1. Naruto: Shippūden episódio 92

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Yūkimaru