FANDOM

Watase (ワタセ, Watase) é um shinobi de nível genin de Konohagakure.

Personalidade

Watase é uma pessoa um pouco teimosa, visto de sua vontade de querer participar da Quarta Guerra Mundial Ninja, apesar de ser muito jovem. Ele também é muito ambicioso, e acreditava que as conexões não fazia um indivíduo um herói, ou digno de ser Hokage, mas que era, na verdade, suas contribuições no campo de batalha, citando Naruto como um exemplo. Após seu encontro com Konohamaru, ele acreditava na Vontade do Fogo. Ele é popular já que seus colegas aparentemente acham ele muito legal.

Aparência

Watase tem cabelo castanho espetado, na altura dos ombros que está amarrado em um rabo de cavalo. Ele tem uma pequena cicatriz em baixo do olho esquerdo e usa uma camisa verde, com gola alta, e decote em v e uma armadura de malha por baixo, calça cinza e sandálias.

História

Naruto Shippūden

Guerra Mundial Ninja

Watase estava presente na reunião convocada por Ebisu onde ele amaldiçoou o fato de que ele não havia nascido mais cedo para que ele pudesse estar no campo de batalha. Mais tarde, quando Konohamaru reuniu todos os genin da aldeia para levá-los para enfrentar a ameaça iminente, Watase disse-lhe para parar de brincar de Hokage. Uma briga que culminou em Watase puxando uma kunai contra Konohamaru. As coisas acabam antes que ele pudesse escalar qualquer um e Watase mais tarde contribui para os esforços contra os Lutadores de Sumô. Ele, então, disse para Konohamaru que iria continuar com a Vontade do Fogo.

Habilidades

Durante sua breve luta contra Konohamaru, ele mostrou-se ser capaz de usar as principais características do taijutsu.