Wikia

Wiki Naruto

Volume 56: Time Asuma Reunido!

Redirecionado de Volume 56: Reunião, Time Asuma!

8 921páginas
na wiki
Discussão0
Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o volume 56. Caso você estiver procurando o artigo sobre o capítulo, você deve ir para Time Asuma Reunido!.
Time Asuma Reunido!
Volume 56 Capa.png
Informações do Volume
Kanji再会、アスマ班!
Volume AnteriorA Grande Guerra Começa!
Volume SeguinteNaruto vai à Guerra…!!
RōmajiSaikai, Asuma-Han!
Edição56
Capítulos525 ~ 534
LançamentoJapão: 03 de Junho de 2011
Estréia

Time Asuma Reunido! (再会、アスマ班!, Saikai, Asuma-Han!) é o volume 56 do mangá Naruto.

Capítulo 525: "Os Kage Revividos!!" (影、復活!!,Kage, Fukkatsu!!)

Kages Revividos Mangá.png

Os Kage ressuscitados.

Kabuto observa que parou de se mover, fazendo Kabuto questionar se Mū foi detectado. Ele então faz com que Mū invoque o Terceiro Raikage, o Segundo Mizukage, e o Quarto Kazekage. Gaara descobre contra quem a sua divisão batalhará. Darui e sua divisão também preparam-se para lutar. No quartel-general da aliança, após receber informações da Divisão de Sensores, Shikaku propõe uma estratégia para o Quarto Raikage. Após concordarem com a proposta, os líderes realizam uma alteração nos planos e direcionam o Terceiro Tsuchikage para batalhar contra o Segundo Tsuchikage devido às suas habilidades. Após tudo isso, Zetsu Negro chega ao local onde se encontravam os daimyō dos Cinco Grandes Países Shinobi.

Capítulo 526: "Batalha Acirrada! A Divisão de Darui!!" (激戦!ダルイ部隊!!, Gekisen! Darui Butai!!)

526-01.png

O daimyō sendo escoltado por Mei e seus guardas.

A tentativa do Zetsu Negro de capturar os daimyō dos Cinco Grandes Países Shinobi falha devido à uma armadilha. A Mizukage escolta o Daimyō do País da Geada para um novo local. A Primeira Divisão começa a batalhar contra o Exército de Zetsu Branco. O grupo de Chiyo chega ao local da Divisão de Ataque Surpresa. Ōnoki providencia seu apoio para a divisão de Gaara. Darui enfrenta os Irmãos Ouro e Prata.

Capítulo 527: "Ausência de Boas Palavras" (NGワード, Enujī Wādo)

527-02.png

Kinkaku e Ginkaku se preparando para a batalha.

Darui, Samui e Atsui batalham contra os Irmãos Ouro e Prata. O Quarto Raikage e Tsunade conversam sobre a história de Kinkaku e Ginkaku. Samui e Atsui são selados pela Benihisago. A alma da palavra de Darui é cortada e amaldiçoada pela Shichiseiken, e então a palavra é registrada pela Benihisago. Após todo este procedimento, Darui fica impossibilitado de pronunciar a palavra que ele mais pronunciou em toda a sua vida, pois seria selado caso a pronunciasse.

Capítulo 528: "Superando o "Chato"" (「だるい」を超えて, "Darui" o Koete)

Kinkaku Kyubi.png

Kinkaku sob o manto do Nove-Caudas.

Darui percebe que caso ele permanecesse em silêncio por muito tempo, ele também seria selado. Ginkaku diz para Darui que ele era apenas uma ferramenta do Raikage. Darui então responde para Ginkaku que ele era o braço direito do Quarto Raikage, e que era mais do que apenas uma ferramenta. Conforme ele começa a ser sugado para dentro da cabaça, Darui percebe que duas palavras que ele pronunciou soaram como se ele tivesse pronunciado a sua palavra tabu, "chato". Conforme ele vai sendo sugado, Darui pede desculpas para muitas pessoas, fazendo com que "desculpa" torne-se a palavra que ele mais pronunciou. Darui atinge Ginkaku, fazendo-o tocar a corda, e consegue roubar a espada e a cabaça. Darui amaldiçoa Ginkaku com a espada, e Ginkaku é sugado para dentro da cabaça após implorar pela ajuda de Kinkaku. Enfurecido com a captura de seu irmão, Kinkaku ativa a sua forma da Versão 2.

Capítulo 529: "Vínculos Dourados" (金色の絆, Konjiki no Kizuna)

FimKinkaku.png

Kinkaku sendo selado.

Enquanto treinava para controlar a sua nova técnica, Naruto sente um chakra. Kinkaku causa destruição no campo de batalha, e o quartel-general da aliança é notificado. O Quarto Raikage ordena que o quinto tesouro seja enviado para o campo de batalha. Pouco tempo após a chegada do objeto, reforços aparecem da segunda, quarta, e quinta divisões aparecem no local. Com o auxílio de Shikamaru, Chōji e Ino, Darui sela Kinkau dentro do tesouro.

Capítulo 530: "A Determinação de Chōji" (チョウジの決意, Chōji no Ketsui)

530-13.png

Ino-Shika-Chō se prepara para a luta.

Shikamaru, Chōji e Ino são confrontados por Kakuzu. Kakuzu destaca que Dan Katō e Asuma Sarutobi estavam na batalha. Reconhecendo que eles eram os únicos capazes de derrotá-lo, o Time 10 concorda em lutar contra o seu ex-sensei. Em outro local, Ibuse paralisa a Divisão de Ataque Surpresa, onde Mifune enfrentaria Hanzō em combate.

Capítulo 531: "Time Asuma Reunido!" (再会、アスマ班!, Saikai, Asuma-Han!)

531-02.png

O Time Ino-Shika-Chō.

Ino, Shikamaru e Chōji preparam-se para lutar contra Asuma. Mifune e os outros samurai começam a auxiliar a Divisão de Ataque Surpresa e batalham contra Hanzō, Chiyo, e Kimimaro. Mifune inabilita o ninjutsu de Hanzō ao atacá-lo no momento da formação de seus selos de mão. Enquanto lutavam um contra o outro, Mifune relembra a primeira vez em que ele lutou contra Hanzō. Ele então surpreende Hanzō com a sua habilidade de se esquivar de uma série de seus ataques, e ainda era capaz de lhe causar dano.

Capítulo 532: "Mifune vs. Hanzō, a Conclusão!!" (ミフネVS半蔵、決着!!, Mifune Bāsasu Hanzō, Ketchaku!!)

Selbstmord Hanzo.png

Hanzō comete seppuku.

Mifune relembra o momento em que Hanzō tinha dito a ele durante a batalha anterior deles na qual Mifune estava caído, prestes a morrer por causa do veneno que recebeu do ataque da kusarigama de Hanzō. Conforme Mifune permanecia caído, aproximando do momento de sua morte, Hanzō aprecia a sua bravura e lhe entregou o antídoto para o seu veneno. Tendo relembrado de sua vida anterior por meio da lembrança desta batalha e em uma tremenda demonstração de vontade, Hanzō dedica a sua fé em Mifune e comete "seppuku" (切腹, Literalmente significando: corte do estômago) com a sua kusarigama quebrada. Perfurando a glândula de veneno interna localizada dentro de seu corpo durante este processo, uma enorme nuvem venenosa é liberada e paralisa inteiramente os movimentos de Hanzō, criando uma abertura para a Quinta Divisão de se aproveitar desta situação e selá-lo para o restante da guerra.

Na batalha entre Asuma e seus ex-pupilos, Shikamaru foi capaz de usar a sua Técnica de Imitação das Sombras para manter Asuma próximo de Chōji de forma suficiente para que Chōji pudesse atingi-lo. Mas após Chōji usar a sua Técnica do Tamanho Múltiplo Parcial em seu braço para atingir Asuma, ele retém a sua ação e interrompe o ataque. Tal situação oferece a oportunidade para Asuma atacar Chōji e assim ele se prepara para utilizar a Liberação de Vento: Técnica da Nuvem de Poeira, alertando os seus pupilos para se afastarem.

Capítulo 533: "O Momento de Promessas" (誓いの時, Chikai no Toki)

Modo Chōji Borboleta (Mangá).png

Chōji entra em seu Modo Chōji Borboleta.

Ino salva Chōji de ser atingido pela técnica de Asuma. Asuma tenta incitar Chōji a lutar, sem sucesso. Ino luta por Chōji, e ela, Chōza e Shikamaru o lembram de seu juramento. Shikamaru lembra do último pedido de Asuma, e insta Chōji a se tornar homem. Kakuzu luta contra Izumo e Kotetsu. Tenten encontra o Bashōsen e o usa para destruir a máscara relâmpago de Kakuzu. A Primeira Divisão pede a ajuda de Chōza na luta contra Dan. Chōji libera suas asas de borboleta sem ingerir as Três Pílulas Coloridas, para grande espanto de seu pai; Asuma tem o prazer de ver que Chōji está pronto para lutar.

Capítulo 534: "Adeus Ino-Shika-Chō!!" (さらば猪鹿蝶!!, Saraba Ino–Shika–Chō!!)

Asas de Choji.png

Chōji expande suas asas pelo campo de batalha.

Chōji emana suas asas de borboleta enquanto ele, Ino e Shikamaru fazem o seu ataque final contra o seu sensei. Ino usa sua Técnica de Clone da Transferência de Mente em dois clones de Zetsu Branco, e os usa para atacar Asuma, Shikamaru usa sua Técnica de Costura da Sombra para fazer Asuma desviar dos ataques, permitindo que Chōji lhe desfira um soco contra uma parede. Shikamaru lança a lâmina de chakra de Asuma para Chōji que a soca, enviando-a voando em direção a Asuma. Prendendo a lâmina sobre a sombra de Asuma, Shikamaru consegue imobilizá-lo. Asuma diz que sua formação foi perfeita, agradecendo-os enquanto dois shinobi de Sunagakure selam seu corpo. Naruto Uzumaki e Killer B fazem uma pausa no treinamento, e Naruto percebe que ele não é o único shinobi que possui o poder da Raposa Demônio de Nove-Caudas. Naruto começa a suspeitar e sai correndo, apenas para se encontrar com um grupo de ninjas de Konoha barrando o seu caminho.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória