Wikia

Wiki Naruto

Volume 56: Reunião, Time Asuma!

Discussão0
4 903 pages em
Este wiki
◄ AnteriorSeguinte ►
Volume 56 Capa
Informações
Volume: 56
Kanji: 再会、アスマ班
Romanização: Saikai, Asuma-Han!
Estréia: Japão: 03 de Junho de 2011

Reunião, Time Asuma! (再会、アスマ班!, Saikai, Asuma-Han!) é o volume 56 do mangá Naruto.

Capítulo 525: Os Kage Revivem! (影、復活!!, Kage, fukkatsu!)

Cap 525

Os Kage ressuscitados.

Kabuto vê que parou de se mexer e pergunta se ele foi detectado. Ele coloca Mū para invocar Gengetsu Hōzuki, o Terceiro Raikage, e o Quarto Kazekage. Os Kage discutem sua situação. Gaara descobre que sua divisão vai lutar. Darui e sua divisão também se preparam para lutar. No quartel general, Shikaku propõe uma estratégia para o Quarto Raikage. O Terceiro Tsuchikage pergunta-lhe o peso dele na luta contra o Segundo Tsuchikage, devido à sua capacidade. Zetsu preto chega ao local onde os daimyōs estão.

Capítulo 526: O Esquadrão de Darui entra na Batalha! (艦隊ダルイは戦いに入る!, Kantai Darui wa tatakai ni hairu!)

526-01

O daimyō sendo escoltado por Mei e seus guardas.

Mei e Chōjūrō acompanham o daimyō do país da Geada, entretanto, Zetsus pretos atacam. No entanto, estes são apenas clones. Quando ele percebe isso, atirasse uma rede contra o Zetsu, mas ele desaparece através do piso. O daimyō ainda discutir como chamar as medalhas. Enquanto isso, Genma e Raido discutem sobre essas medalhas. Mei disse que eles prepararam cinco esconderijos diferentes e, assim, os Daimyō não poderão ser pegos, eles vão seguir em frente depois de um certo tempo. O Daimyō então diz que ela pode acalmá-lo. Ao mesmo tempo, Zetsu se junta com uma árvore e diz para não subestimá-lo e ele estava na terra em todo lugar. Enquanto isso, Darui, usa o Raiton: Kuro Panther, um tipo de jutsu passado pelo Sandaime Raikage. Enquanto isso, Dan e Asuma vão à luta contra Chōza e outros ninjas. Dan diz como Chōza cresceu. Enquanto isso, os irmãos, Hiashi e Hizashi, se enfrentam novamente. Hizashi acredita que isso foi colocado pelo destino como punição. Hiashi, então, explica que não foi isso e que agora Neji e Hinata estão lutando juntos para defenderem um ao outro. Em outro lugar, Kankurō e seu grupo são confrontados por Chiyo, Chūkichi, Kimimaro e Hanzō. Deidara, que estavam dentro da marionete de Kankurō diz para soltá-lo e Hanzō responde que tanto a Akatsuki como as cinco grandes nações são seus inimigos e ele não tinha razão para libertá-lo, mas a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro está o movimentando contra sua vontade. Gaara e o Tsuchikage pensam em algo que ele tem há muito tempo perdido deve ser encontrado. Voltando à luta na praia, Darui diz como Kinkaku e Ginkaku são idolatrados em Kumogakure, mas que ele vai os derrotar com seu Raiton.

Capítulo 527: Palavra Secreta! (NGワード, Enu Jī wādo)

527-02

Kinkaku e Ginkaku se preparando para a batalha.

Kinkaku e Ginkaku dizem que não gostaram do tom de como Darui falou com eles. De repente, Samui e Atsui aparecem diante de Darui. Samui diz aos irmãos que se eles eram realmente dos livros de história mesmo, eles não se referem a um como deles. Samui dá uma explicação sobre as armas dos irmãos Kinkaku e Ginkaku. Os três estão agora sendo atacados por alguns Zetsus brancos. Atsui usa Kumo Ryū Kaengiri, queimando os adversários. Enquanto isso, no Quartel General, A diz para Tsunade sobre como Kingin Kyōdai tem chakra da Kyūbi e como eles tentaram dá um golpe de Estado durante um tratado de paz entre Konoha e Kumo, assassinando um Kage. Portanto, eles são criminosos odiados em Kumo. Atsui e Samui são atacados pelos irmãos e suas almas começam a ser extraídas de seus corpos. Agora se eles falaram a palavra secreta, Samui e Atsui serão sugados. Em seguida, as almas serão absorvidos pela Benihisago. Astui quer falar algo, mas Samui o pára e diz-lhe que se ele disser a palavra que ele disse que era a sua vida, o seu corpo será selado pela Benihisago por toda a eternidade. Kinkaku luta só com Darui, usando a sua espada e criando fogo. Atsui, então, fala "Rápido demais" e é sugado para dentro da Benihisago e selado. Samui, então, é pega por Ginkaku, que discute com Kinkaku de como "as palavra são os verdadeiros males do mundo". Darui olha Samui e pede para ela perdoá-lo. Darui decepa o braço esquerdo de Kinkaku e usa o Ranton: Laser Circus. No entanto Darui é tocado pela corda. Ginkaku diz que vai tomar primeiro a alma de Samui. Então, Samui é sugada pela Benihisago e selada. Darui não entende o que aconteceu, já que Samui não disse nenhuma palavra. Mas agora ele é o alvo da Benihigaso, que não pode falar a palavra secreta. Mas Darui sabe o que a sua palavra mais usada é "idiota". Esta palavra também aparece na espada.

Capítulo 528: Mas do que "Idiota" (「だるい」を超えて, "Darui" o koete)

Kinkaku Kyubi

Kinkaku sob o manto da Kyūbi.

Darui descobre que quando uma pessoa pass tempo demais sem falar, ela é sugada pela Benihisago mesmo assim. Ginkaku explica que no mundo shinobi só fraudes e traições e Darui fala que é por isso que Kingin Kyōdai são sinônimos de desgraça na sua vila. Ginkaku, então, diz que Darui é apenas um peão do Raikage, fazendo Darui se lembrar de como o Quarto Raikage o considerado como seu braço direito. Então, Darui fala que ele é o braço direito de A e não um joguete de um "otário". Então, Darui é sugado pela cabaça e enquanto está sendo sugado, ele pede desculpa ao Raikage e às todos do seu time. Kinkaku e Ginkaku discutem para eles irem para a guerra, mas de repente, Darui os ataca. Durante esse ataque, Ginkaku toca na corda dourada. Darui percebe que a palavra "desculpa", durante o seu selamento, ultrapassou a palavra "idiota" e fez que o selamento acabasse. Então, Darui amaldiçoa Ginkaku e Ginkaku pede ajuda à Kinkaku, que é a sua palavra mais falada na vida. Fazendo Ginkaku ser selado pela Benihisago. De repente, uma grande explosão acontece. Quando a fumaça some, vê-se a transformação de Kinkaku na forma de Kyūbi.

Capítulo 529: Vínculos Dourados (金色の絆, Konjiki no kizuna)

FimKinkaku

Kinkaku sendo selado.

Naruto, no seu treinamento, percebe uma pertubação no chakra da Kyūbi. Enquanto isso, Kinkaku continua lutando contra os ninjas da Aliança Shinobi. O Quartel General é informado que Ginkaku foi derrotado e que Kinkaku está sob o manto da Kyūbi. o Quarto Raikage explica para a Quinta Hokage que Kinkaku e Ginkaku foram engolidos pela Raposa Demônio e se alimentaram da carne do estômago da Kyūbi, obtendo o chakra dela, e que eles são parentes distantes do Rikudō Sennin. O Raikage pede para a Hokage o acompanhá-lo a fim de mostrá-la uma coisa. Na praia, Darui é informado que eles receberão o Kohaku no Jōhei. No QG, Raikage mostra o Kohaku no Jōhei uma das Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos. O Raikage pede para Mabui preparar sua técnica e enviar o Kohaku no Jōhei para a divisão de Darui. Shikaku Nara diz que tem um plano, e envia Shikamaru, Ino e Chōji para a Formação Ino-Shika-Chō. Na batalha, Kitsuchi e seu esquadrão aparecem. Shikaku, então, diz para Shikamaru, Ino e Chōji que eles devem acreditar no trabalho em equipe. Ao chegarem, Chōji ataca Kinkaku com o Nikudan Sensha, em seguida, Shikamaru aprisiona Kinkaku com o Ninpō: Kage Mane no Jutsu e quando o efeito da sua técnica passa, Ino transmite sua alma para Kinkaku pelo Ninpō: Shintenshin no Jutsu, dando tempo para Darui selar Kinkaku com o Kohaku no Jōhei, e Ino saindo do seu corpo. No final, Kinaku e Ginkaku finalmente foram derrotados.

Capítulo 530: A Determinação de Chōji (チョウジの決意, Chōji no Ketsui)

530-13

Ino-Shika-Chō preparado para luta.

Shikamaru e Ino ficam impressionados com a força de vontade de Chōji, os seus pais os elogiam pelo trabalho em grupo. Darui lembra que as Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos não poderão mais ser utilizados, e se pergunta onde está o Bashōsen. Shikamaru, Chōji e Ino reencontram Kakuzu, que libera seus corações e dizem para o Time 10 que Dan Katō e Asuma Sarutobi estão ressuscitados novamente, deixando os três impressionados. Dan pede para Chōza e outros ninjas para prendê-lo no Ninpō: Shishi Enjin antes de ele usar sua habilidade, e Chōza responde que será difícil enfrentando um inimigo como ele. Kakuzu envia seus corações para o ataque e, de repente, o seu corpo é cortado em forma de X por Izumo Kamizuki e Kotetsu Hagane. Kakuzu começa a se regenerar. Então, Shikaku envia ordens dizendo para Izumo e Kotetsu, e Darui, lutarem com Kakuzu, enquanto Shikamaru, Ino e Chōji lutam com Asuma. Izumo que isso é muitta crueldade: colocar um time para lutar contra seu próprio professor, mas Shikaku explica que eles conseguem Asuma mas do que ninguém. Shikaku, então, pede para que Shikamaru, Chōji e Ino não fiquem sentimentais na luta, o que Chōji tem dificuldade em fazer, com Asuma. Chōji, então, se lembra das últimas palavras de Asuma antes de morrer, assim como Shikamaru e Ino, e conseguem determinação para lutar. Enquanto isso, em uma floresta, Chiyo, Kimimaro, Chūkichi e Hanzō estão lutando contra Kankurō e seu esquadrão. Kimimaro sente o chakra de Orochimaru no corpo dele, Chiyo diz que quem tenha revivido-a pagará por isso e Hanzō pede para ela se calar. Em seguida, ele usa o Kuchiyose no Jutsu para invocar Ibuse e lança fumaça de gás venenoso no Time de Emboscada. Kankurō sente seu corpo envenenado e quando Hanzō está prestes a matar ele, Mifune aparece defendendo-o. Em seguida, Mifune diz que pretende enfrentar Hanzō em uma luta.

Capítulo 531: Reunião, Time Asuma! (再会、アスマ班!, Saikai, Asuma-han!)

Capítulo 531 Capa

Capítulo 531

531-02

Time Ino-Shika-Chō

Novamente, o Time Ino-Shika-Chō se reencontra com seu professor, Asuma Sarutobi. Eles dizem que estão prontos e Asuma diz que eles estão bons, fazendo Chōji e Ino quase chorarem. Em seguida, eles vão para o ataque. Enquanto isso, os samurais de Mifune protegem Kankurō e seu time. Mifune diz para seus samurais que não precisa de ajuda para lidar com Hanzō. Hanzō discute o fato de Mifune decidir unir-se aos shinobi, eles se atacam e Mifune diz que tem devoção pela paz. Próximo ao local, Chiyo informa à Kankurō que ela sabe uma lista de ingredientes contra o veneno da salamandra de Hanzō. Kimimaro ataca os samurais. Hanzō luta com Mifune enquanto fala que Mifune deve ter escolhido a neutralidade. Hanzō fala que procurou a paz unindo as cinco nações ninjas e percebeu que isso não poderia acontecer e então ele usa argumentos negativos contra os ninjas, samurais e à paz. Mifune diz que Hanzō está errado e o que o move é a sua fé e compara sua espada com uma pessoa. Depois de discussões, Hanzō ataca e Mifune diz que não vai deixá-lo usar nenhum ninjutsu. Hanzō observa o estilo de luta de Mifune no começo da sua batalha. Mifune então revela que já lutou com Hanzō, lembrando à Hanzō se ele foi morto ou não. Então, Hanzō tem um flashback de quando Pain matou-o e deu seu discurso sobre a paz. A salamandra de Hanzō aparece atacando-o e Mifune o corta com sua espada. Em seguida, Mifune e Hanzō se atacam no mesmo momento e Mifune lembra-o que pessoas são como espada

Capítulo 532: Mifune vs. Hanzō, Conclusão! (ミフネVS半蔵、決着!, Mifune VS Hanzō, Kecchaku!)

Selbstmord Hanzo

A decisão de Hanzō.

Mifune lembra Hanzō do que ele havia dito durante sua última luta no passado. Com Mifune deitado morrendo, Hanzō contou porque o chamavam de "Hanzō Salamandra", ele também apreciou a bravura de Mifune ao dizer para deixar os seus colegas em paz e por isso deu-lhe um antídoto para o veneno que estava o intoxicando, mesmo que o veneno não impedisse a sua morte. Lembrou-se da sua vida antes e em uma demonstração de vontade tremenda, Hanzō coloca sua fé em Mifune e supera o talismã que restringe seus movimentos da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, cortando "seppuku" com sua kusarigama quebrada. A glândula de veneno interna localizada dentro de seu corpo é cortada no processo, e libera uma enorme nuvem venenosa que paralisa a totalidade dos movimentos de Hanzō, criando uma abertura para a Divisão 5 explorar, a fim de selá-lo para o restante da guerra. Na batalha entre Asuma e seus ex-alunos, Shikamaru foi capaz de usar seu Kage Mane no Jutsu em Asuma perto o suficiente para Chōji poder atacá-lo. Mas, quando Chōji está prestes a atacar Asuma com o Bubun Baika no Jutsu, ele para. Isso dá a chance de Asuma atacar Chōji e preparar o Fūton: Fūjin no Jutsu, alertando seus alunos a fugirem.

Capítulo 533: Um Juramento (誓, Chikai)

Kalorienkontrollejutsu

Chōji ao ativar o Controle de Caloria.

Ino salva Chōji antes de Asuma liberar o Fūton: Fūjin no Jutsu. Tenten agora é a proprietária do Bashōsen enquanto em outro lugar Chōza luta com Dan. Chōji não tem coragem de lutar contra o seu ex-sensei, no entanto, Asuma o chama de gordo para fazê-lo atacá-lo. Esse ataque, no entanto, termina com o fato de que Chōji parar antes de chegar em Asuma e não levá-lo até o fim. Como Asuma não tem controle sobre seu corpo, ele puxa uma kunai para atacar Chōji. Mas isso sucede, Asuma, pouco antes do ataque, mas ainda não parar. Para sustentar Chōji, Ino usa Ninpō: Shintenshin no Jutsu e assume o controle sobre seu corpo. Enquanto Ino lutava no corpo de Chōji com Asuma ela fala com ele e tenta terminar com esse medo dele de atacar Asuma, já que Asuma pode até matá-los. Ino lembra Chōji de quando Asuma deu-lhes seus brincos. No presente, Asuma está prestes a atacar Chōji, mas Chōza defende-o. Enquanto isso, Shikamaru se lembra de que quando Asuma revelou que tinha um filho com Kurenai. Shikamaru, então, grita com Chōji para ele crescer. Chōji se lembra de quando seu pai lhe mostrou um monumento com os símbolos do clã Akimichi, Nara e Yamanaka e de quando ele trocou seus brincos iniciais pelos seus atuais. Lembrando do juramento que tinha feito, Chōji ativa o Controle de Caloria com toda fúria e diz que vai mudar sozinho, deixando Chōza e Asuma orgulhosos.






Capítulo 534: Até mais, Ino-Shika-Chō! (さらば猪鹿蝶!, Saraba, Ino-Shika-Chō!)

Asas de Choji

As asas de Chōji.

Chōza volta a lutar com Dan novamente, que Ino, Shikamaru e Chōji lhe promete de assumir a Asuma. Eles tentam atacá-lo, mas os Zetsus brancos interrompem. Para desativá-lo Shikamaru usou seu Kage Nui no Jutsu. Chōji agora tem livres movimentos esticados para bater em Asuma com o Bombardeio do Projétil de Borboleta. Asuma bate contra uma pedra, ficando alvo do Kage Mane Shuriken no Jutsu. Antes de ele ser selado por outros ninjas, ele diz a seus três ex-alunos que sua formação foi perfeita e ele não tem nada a dizer-lhes ainda mais. Chōji, então, acaba com a guerra e as asas, as quais foram causadas por, aumentando do seu controle de calorias. Enquanto isso, Naruto pergunta para Killer B se ele é o único com o chakra da Kyūbi real. B afirma isso, mentindo para Naruto sobre isso, mas desde Hachibi simultaneamente no interior nota que são os Kingin Kyodai, aparentemente, por poder sentir o chakra. Ele adverte Killer B para deixar Naruto escapar, mas Naruto pede para ir ao banheiro e aproveita para fugir. Tsunade, ao saber que Naruto fugiu, comanda para pará-lo. Entre outros ninjas, o pai de Shino pede para Naruto parar e voltar para o quarto e eles poderem conversar. Naruto quer falar, no entanto, Iruka aparece para explicar tudo o que ele quer saber.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória