FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o volume 29. Caso você estiver procurando o artigo sobre o capítulo 260, você deve ir para Kakashi vs. Itachi!!.

Kakashi vs. Itachi!! (カカシVSイタチ!!, Kakashi Bāsasu Itachi!!) é o volume 29 do mangá Naruto.

Capítulo 254: "Irmãos…!!" (兄弟…!!, Kyōdai…!!)

Naruto promete salvar Gaara

Naruto promete salvar Gaara.

Usando o veneno removido do corpo de Kankurō, Sakura faz três antídotos para o veneno de Sasori, um dos quais ela dá para Kankurō para neutralizar qualquer veneno ainda remanescente em seu sistema. Consciente de novo, Kankurō entrega para o Time 7 uma peça da roupa de Sasori que ele obteve durante a sua batalha para ajudá-los a rastrear a localização de Gaara. Antes de saírem, Kankurō implora para Naruto salvar seu irmão. Embora Temari inicialmente se comprometa a acompanhar o Time 7, Chiyo se voluntária para ir com eles em vez disso, com o desejo de ver Sasori, seu neto. Em outro lugar, Sasori e Deidara chegam a uma base da Akatsuki com Gaara. Reunindo-se com o seu líder, ele convoca os outros membros para extrair o Shukaku do corpo de Gaara.

Capítulo 255: "Aproximando-se…!!" (接近…!!, Sekkin…!!)

Nove Dragões de Espectro dos Selos Consumidores (Colorido)

A extração do Shukaku começa.

A Akatsuki começa a extrair o Shukaku do corpo de Gaara, um processo que levará três dias de intensa concentração. O Time 7 determina que Gaara foi levado para o País dos Rios. Como o Time Guy está mais próximo desse local, Pakkun é enviado para guiá-los. Zetsu vê o Time Guy se aproximando e informa ao resto da Akatsuki. Kisame, querendo ajustar as contas com Guy, se voluntária para detê-los. Ele ataca o Time Guy, mas fica desapontado ao descobrir que Guy não se lembra dele.

Capítulo 256: "As Pessoas Bloqueando o Caminho!!" (立ちはだかる者たち!!, Tachihadakaru Mono-Tachi!!)

Kisame ataca o Time Guy

Kisame ataca o Time Guy.

Kisame cospe um grande volume de água de sua boca, transformando o deserto em torno deles em um lago. Ele ataca Guy, mas o resto do Time Guy o protege. Enquanto isso, o Time 7 se dirige em direção à base da Akatsuki onde Gaara está sendo mantido. Sakura pergunta sobre os motivos da Akatsuki perseguir Naruto e Gaara, o qual Chiyo explica que é para conseguir as nove Bestas com Cauda. Zetsu os vê e diz ao resto da Akatsuki. Assim como Kisame foi enviado para lidar com o Time Guy, Itachi é enviado para parar o Time 7.

Capítulo 257: "A Experiência de Kakashi" (カカシの経験値, Kakashi no Keikenchi)

Técnica da Prisão de Água (Kisame-Mangá)

Kisame prende Neji, Lee e Tenten.

Sabendo o quão habilidoso Itachi é com genjutsu, Kakashi adverte o Time 7 a não fazer contato visual com ele. Chiyo aponta que eles são superiores em número, mas Kakashi explica que eles não podem competir com o Mangekyō Sharingan de Itachi. Ele então pergunta o quanto os olhos de Itachi se deterioraram, surpreendendo Itachi. O Time 7 se prepara para um ataque conjunto. Enquanto isso, o Time Guy continua a lutar com Kisame. A fim de concentrar a sua atenção em Guy, Kisame prende o resto da equipe em uma prisão de água.

Capítulo 258: "Guy vs. Kisame!!" (ガイVS鬼鮫!!, Gai Bāsasu Kisame!!)

Guy abre o Sexto Portão

Guy abre o sexto portão.

Naruto ataca Itachi, mas descobre que, apesar de suas tentativas de evitá-lo, ele foi preso em um genjutsu. Em outra parte, Guy luta contra Kisame sozinho, como o resto do Time Guy foi capturado. Depois de Kisame atacar, Guy percebe que ele deve ser sério com a batalha. Ele abre o sexto dos Oito Portões e ataca Kisame com seu Pavão da Manhã. Neji consegue libertar sua equipe e a si mesmo bem a tempo de ver a derrota de Kisame. Depois de eles examinarem o corpo, eles ficam confusos com o que encontram.

Capítulo 259: "O Poder de Itachi…!!" (イタチの力…!!, Itachi no Chikara…!!)

Dissipação de Genjutsu (Naruto-Mangá)

Naruto tenta cancelar o genjutsu.

Naruto é preso no genjutsu de Itachi. Ele tenta se libertar usando o Anulador de Genjutsu que ele aprendeu com Jiraiya, mas Itachi neutraliza a tentativa. Ele atormenta Naruto com visões de Sasuke, Sakura e Gaara, mostrando sua incapacidade de ajudar qualquer um deles. Sakura e Chiyo são capazes de libertá-lo. Kakashi pede a ajuda de Naruto na luta contra o Itachi real.

Capítulo 260: "Kakashi vs. Itachi!!" (カカシVSイタチ!!, Kakashi Bāsasu Itachi!!)

Naruto acerta Itachi

Naruto ataca Itachi.

Itachi ataca o Time 7. Eles evitam sua bola de fogo e Kakashi enfrenta Itachi. Itachi tenta pegá-lo em um genjutsu, mas descobre que ele é apenas um clone das sombras. Tendo criado uma abertura, Kakashi instrui Naruto para atacar. Ele acerta Itachi com a sua Grande Bola Rasengan. Ao examinarem o corpo morto depois de derrotá-lo, eles descobrem que ele era apenas um corpo dublê usado remotamente por Itachi, assim como Kisame tinha feito em sua luta com o Time Guy. O Time 7 e o Time Guy continuam o seu caminho em direção ao esconderijo da Akatsuki, a Akatsuki consegue ganhar tempo o suficiente para continuar a extração do Shukaku do corpo de Gaara.

Capítulo 261: "Jinchūriki…!!" (人柱力…!!, Jinchūriki…!!)

Chiyo explicando

Chiyo explica sobre os jinchūriki.

A título de curiosidade Sakura questiona Chiyo sobre o que é um jinchūriki, os indivíduos que tiveram uma Besta com Cauda selada dentro deles. Resultado de experimentos destinados a ajudar a controlar o poder de suas bestas, os jinchūriki têm acesso a um grande poder, poder que interessa a Akatsuki. Sakura pergunta o que vai acontecer com Gaara ou qualquer outro jinchūriki que tiver sua besta removida. Chiyo diz que eles vão morrer. Sakura se preocupa com Naruto, mas ele diz que não há necessidade. Eles continuam seu caminho em direção a base da Akatsuki. A Akatsuki, entretanto, acaba extraindo o Shukaku do corpo de Gaara. Naquele mesmo momento o Time Guy chega a sua localização.

Capítulo 262: "Sentimentos Indomáveis…!!" (駆ける思い…!!, Kakeru Omoi…!!)

O Time de Resgate ao Kazekage chega ao esconderijo da Akatsuki (Mangá Colorido)

O Time 7 chega à base da Akatsuki.

O Time Guy tenta invadir o esconderijo da Akatsuki, alertando a Akatsuki sobre sua presença. Em outro lugar, sabendo que eles estão correndo contra o tempo para salvar Gaara, Naruto corre depressa. Chiyo pergunta para Kakashi por que Naruto está tão comprometido com o salvamento de Gaara. Kakashi responde que assim como Gaara, que é o jinchūriki do Shukaku, Naruto é o jinchūriki do Nove-Caudas, uma semelhança que transcende o fato de que eles são de aldeias rivais. Emocionada, Chiyo revela que ela foi a pessoa que selou o Shukaku no corpo de Gaara, e se pergunta que talvez arruinar a vida de Gaara para dar à Sunagakure uma arma foi um erro. Ao chegarem no esconderijo da Akatsuki o Time 7 se reúne com o Time Guy.