FANDOM


Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o volume 28. Caso você estiver procurando o artigo sobre o capítulo com o mesmo nome, você deve ir para O Regresso de Naruto!!.

O Regresso de Naruto!! (ナルトの帰郷!!, Naruto no Kikyō!!) é o volume 28 do mangá Naruto.

Capítulo 245: "O Regresso de Naruto!!" (ナルトの帰郷!!, Naruto no Kikyō!!)

Retorno de Naruto Mangá Colorido

O retorno de Naruto.

Depois de dois anos e meio de treinamento, Naruto retorna à Konoha. Kakashi o cumprimenta logo após sua chegada e recebe o Táticas Icha Icha como um presente de Naruto, o único livro que Jiraiya teve tempo para escrever nestes últimos anos. Jiraiya deixa o treinamento de Naruto para Kakashi, mais uma vez, enquanto ele vai investigar a Akatsuki. Naruto também se encontra com Sakura e Konohamaru logo depois de voltar. Konohamaru demonstra sua Técnica Sensual, a qual Naruto não se impressiona, alegando ter inventado até mesmo técnicas mais pervertidas. Sakura demonstra a força monstruosa adquirida com o treinamento com Tsunade ao bater em Naruto com irritação. Naruto e Sakura reformam o Time 7 sob a liderança de Kakashi, que sugere que eles devem fazer um teste do sino exatamente como eles fizeram quando o time foi formado primeiro anos atrás.

Capítulo 246: "O Crescimento da Dupla!!" (二人の成長!!, Futari no Seichō!!)

Cap 246-2

Naruto e Sakura conseguem pegar os sinos.

Naruto e Sakura devem voltar a tomar um dos dois sinos de Kakashi. Uma vez que existem apenas dois deles neste momento (um fato que assola Naruto e Sakura), não há lições subjacentes sobre o trabalho em equipe. Pelo fato de Naruto e Sakura já não serem mais genin inexperientes, Kakashi decide não ler seu novo livro Táticas Icha Icha e descobre imediatamente seu Sharingan. Naruto mais uma vez ataca antes de ser dada a permissão, embora ele não seja subjugado tão facilmente por Kakashi desta vez. A competição continua até a noite, mas Naruto e Sakura não conseguem chegar perto o suficiente de Kakashi. Naruto opta por um truque; ele corre o risco de estragar o final do Táticas Icha Icha, obrigando Kakashi a tapar os ouvidos para não ouvir ele e fechar os olhos para evitar a leitura dos lábios de Naruto. Isso cria uma abertura para Naruto e Sakura tomarem os sinos.

Capítulo 247: "Os Invasores da Vila Oculta da Areia" (砂への侵入者たち, Suna e no Shinnyūsha-Tachi)

O Conselho de Suna se reúne

O Conselho de Suna se reúne.

Sakura leva Naruto para um passeio em Konoha para familiariza-lo com a aldeia. Eles se encontram com Shikamaru escoltando Temari pela aldeia, como os dois estão trabalhando juntos em antecipação para os próximos Exames Chūnin. Eles informam Naruto que ele é o único membro de seu grupo que ainda é um genin, como todo mundo agora é um chūnin ou, em alguns casos, um jōnin, e Gaara se tornou o quinto Kazekage. Em Sunagakure, Gaara tem uma reunião com o conselho da aldeia enquanto eles discutem sobre os rumores de um ataque da Akatsuki iminente. Yūra começa a agir de forma peculiar após a reunião enquanto dois indivíduos encapuzados se aproximam da aldeia. Ele elimina os guardas da fronteira de Sunagakure para conceder a passagem para Sasori e Deidara. Sasori tem o prazer de ver que Yūra se manteve um agente adormecido leal, e Deidara se prepara para capturar Gaara para extrair sua Besta com Cauda selado dentro dele.

Capítulo 248: "A Areia Contra-Ataca…!!" (迎えうつ砂…!!, Mukaeutsu Suna…!!)

Braço Monstruoso de Areia (Mangá Colorido)

Gaara lutando contra Deidara.

Deidara, montando em um pássaro de argila, elimina os vigias de Sunagakure que monitoram o céu. Quando ele se infiltra na aldeia, ele é imediatamente confrontado por Gaara, que sabia que o pássaro não era um nativo da região. Gaara não perde tempo em atacar Deidara, dedicando grandes volumes de areia para tentar esmagá-lo. As tentativas de Deidara em contra-atacar são ineficazes como o Escudo de Areia de Gaara o protege de todos os ataques. Embora ele seja inicialmente bem sucedido em evitar Gaara, o braço esquerdo de Deidara é finalmente esmagado pela areia de Gaara.

Capítulo 249: "Como Kazekage…!!" (風影として…!!, Kazekage Toshite…!!)

Cap 249-2

Deidara captura Gaara.

Enquanto se liberta da areia de Gaara, Deidara percebe que Gaara parece ter duas fontes de areia: a areia do deserto em torno deles e um tipo especial que é usada para ataques de precisão e defesa. Os aldeões de Sunagakure assistem à batalha a partir do solo abaixo, Kankurō se lembra do desejo de Gaara em proteger a vila e seus habitantes com a sua vida. Os aldeões, não temendo Gaara como fizeram uma vez, o incentiva a derrotar seu adversário. Aproveitando-se de sua presença, Deidara lança um explosivo C3 na aldeia. Gaara protege a vila da explosão, mas, em sua preocupação, ele é quase atingido por um dos explosivos de argila de Deidara. Seu Escudo de Areia o protege a tempo, mas Gaara descobre que Deidara conseguiu esconder explosivos nesta areia especial. Depois que eles detonam, Gaara usa suas últimas forças para se certificar de que a areia de sua batalha não caía sobre toda a aldeia antes de Deidara capturá-lo.

Capítulo 250: "Nova Equipe, Primeira Missão!!" (新チーム、初任務!!, Shin Chīmu, Hatsuninmu!!)

Sakura, Naruto e Kakashi

O Time 7 é atribuído para resgatar o Kazekage.

Deidara leva o corpo inconsciente de Gaara e voa. Kankurō o segue, enquanto as outras forças de Sunagakure se reagrupam e enviam uma mensagem para Konoha relatando o que aconteceu. Logo depois de Deidara se reunir com Sasori eles são confrontados por Kankurō, que está determinado a salvar seu irmão. Ele traz à tona suas três marionetes, mas Sasori não tem dificuldade em bloqueá-las em seu primeiro ataque. Em Konoha, Naruto discute com Tsunade sobre que tipo de missão o Time 7 reformado deve realizar. Quando ouvem sobre o sequestro de Gaara, Tsunade imediatamente os atribui para irem para Sunagakure e ajudarem no resgate do Kazekage.

Capítulo 251: "Rumo à Vila da Areia…!!" (砂へ…!!, Suna e…!!)

Cap 251-2

Kankurō é derrotado.

Kankurō é derrotado e suas marionetes destruídas. Ele faz uma última tentativa para atacar Sasori; no entanto, como ele é o criador das marionetes, Sasori para Kankurō facilmente. Tendo conseguido envenenar Kankurō durante a batalha, Sasori vai embora com Deidara, sabendo que Kankurō vai morrer dentro de três dias. Kankurō perde a consciência e é resgatado pelas forças de Sunagakure que foram enviadas para fornecer apoio. Os ninjas médicos de Suna não conseguem curá-lo, mas são capazes de tratar das lesões que Sasori infligiu em Kankurō. Em Konoha, o Time 7 se prepara para partir. Jiraiya fala com Naruto antes que ele parta, lembrando-lhe para não usar aquela técnica. Enquanto eles se dirigem para Suna eles se deparam com Temari, a qual também está voltando para Suna.

Capítulo 252: "Sentimentos, Corrida Selvagem…!!" (想い、駆ける…!!, Omoi, Kakeru…!!)

Naruto irritado

Naruto revela que o Nove-Caudas está selado dentro de si.

O Time 7 informa Temari que Gaara foi sequestrado pela Akatsuki, ela então se junta a eles para irem até Sunagakure. Naruto declara seu desgosto para com a Akatsuki por perseguir tanto ele quanto Gaara, pelo fato de eles serem jinchūriki, um castigo terrível para aqueles que foram condenados ao ostracismo por outros durante suas vidas inteiras. Temari fica feliz que Naruto, pelo menos pode se relacionar com seu irmão mais novo. Sakura também observa que Itachi, o motivo pelo qual Sasuke se juntou com Orochimaru para matar, é membro da Akatsuki. Ela conclui que parar a Akatsuki é a melhor opção para ambos Naruto e Sasuke. Em Sunagakure, Baki tenta fazer com que Chiyo decida curar um Kankurō envenenado. Ela não tem interesse até que ela descobre que aquele que envenenou Kankurō foi Sasori, seu neto.

Capítulo 253: "Reforços de Confiança…!!" (頼れる加勢…!!, Tayoreru Kasei…!!)

Sakura curando Kankuro

Sakura removendo o veneno do corpo de Kankurō.

Apesar de seus esforços, Chiyo não consegue fazer nada para ajudar Kankurō. Ela sugere que apenas Tsunade seria capaz de neutralizar o veneno de Sasori. O Time 7 e Temari chegam em Sunagakure pouco depois e são informados sobre a condição de Kankurō. Temari vai vê-lo e Sakura, uma discípula de Tsunade, se oferece para curá-lo. Ela remove o veneno de seu corpo e pede para Chiyo ajudá-la a encontrar os ingredientes para um antídoto. Tsunade, por sua vez, está preocupada que o Time 7 pode ter dificuldades com o resgate de Gaara, ela então envia o Time Guy como reforço.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória