FANDOM

O Time de Infiltração e Reconhecimento (潜入偵察隊, Sennyū Teisatsutai) foi uma equipe de elite em Konoha liderada por Anko Mitarashi, encarregados de rastrear Kabuto Yakushi. No curso de sua investigação, eles localizarão a base de operações da Akatsuki, que observa para as Forças Aliadas Shinobi.

História

Ataque de Pain

Busca por Kabuto

A primeira formação do time.

A equipe consiste inicialmente em Anko, Yamato e Sai. Um dos clones de tinta de Sai consegue localizar Kabuto. Antes que eles possam tentar prendê-lo, Yamato é forçado a abandonar a missão, quando ele percebe que Naruto Uzumaki atingiu uma forma de seis caudas.[1] Mais tarde, Sai volta a Konoha devido a razões desconhecidas.

Quarta Guerra Mundial Ninja: Contagem Regressiva

Os Novos Membros do Time de Infiltração e Reconhecimento

Os novos membros do time.

Anko e a nova equipe eventualmente localizam vários ninja de Takigakure que Kabuto matou. Anko reconhece que Kabuto está testando seu controle sobre os restos de Orochimaru, mas torna-se suspeito sobre o porquê de Kabuto está deixando corpos para trás.[2] Eles continuam a seguir a trilha de Kabuto, que os leva para os limites do Cemitério das Montanhas. Tokuma observa a área com seu Byakugan e encontra Kabuto falando com Tobi. Acreditando que este seja sede da Akatsuki, eles imediatamente enviam notícias de sua descoberta para Konoha. No entanto, porque Kabuto parece ter se aliado com Akatsuki, Anko não entende por que ele iria trair a Akatsuki, levando-os lá.[3]

Quarta Guerra Mundial Ninja: Confronto

Com a eclosão da Quarta Guerra Mundial Shinobi, a investigação sobre a Akatsuki torna-se uma prioridade. Para o efeito, Muta Aburame é enviado para substituir um membro da equipe. Muta usa as minhocas nativas da região para reunir informações sobre o Cemitério das Montanhas para ele. Os vermes informam que há um grande número de seres vivos que residem abaixo da superfície, o que Tokuma confirma com seu Byakugan.[4] Logo depois, vários outros shinobi começam a deixar a base, assim Anko instrui sua equipe a recuar e enviar o que aprenderam para as Forças Aliadas Shinobi, enquanto ela investiga o esconderijo. Ela é encontrada por Kabuto e, apesar de seus melhores esforços, é capturada.

Enquanto o resto do time está recuando, Tokuma percebe que sua presença foi detectada pela Akatsuki buscando a Divisão de Ataque Surpresa. Ele é voluntário para ficar para trás enquanto Muta e Ranka tentam escapar.[5] Quando se torna evidente para Muta que não será capaz de evitar a captura, ele ordena a seus insetos a entregar às informaçőes a equipe de aliados, usando sua Técnica de Interferência com Insetos para ganhar tempo.

A Divisão de Ataque Surpresa mais tarde se depara com Muta. Como ele está em evidente necessidade de cuidados médicos, Zaji se aproxima de Muta, sem saber que ele foi capturado e forçado a se tornar uma armadilha. O resto dos avisos Divisão de Ataque Surpresa a tempo de proteger-se e obter Zaji para fora do caminho antes de Muta explodir. Eles são incapazes de sofrer com a morte de Muta, como Tokuma e Ranka - também estão sendo controlados - são usados por Sasori para atacá-los.[6] Omoi é capaz de libertá-los e as suas feridas são, então, curadas por Kiri.[7]

Curiosidades

  • Anko tem sido observada em equipes rastreando Kabuto em três ocasiões distintas, com diferentes membros respectivos de cada vez. No entanto, é provável que a equipe não chegou a tornar-se a infiltração e Reconhecimento até sua versão mais recente.
  • No anime, os reforços são enviados para localização de Anko e Sai. Eles liberam Sai das suas funções e o mandam de volta para Konoha. Isto não é visto na manga.

Referências

  1. Naruto capítulo 439, página 13-15
  3. Naruto capítulo 490, página 7-9
  4. Naruto capítulo 515, página 5-6
  5. Naruto capítulo 516, página 2-9
  6. Naruto capítulo 517, página 3-16
  7. Naruto capítulo 518, página 2-9

Também no FANDOM

Wiki aleatória