FANDOM

Esta equipe, disfarçados como shinobi de nível genin de Konohagakure, eram espiões de Otogakure que participaram do Exame Chūnin para observar Sasuke Uchiha para Orochimaru. Kabuto se mostrou mais bem-sucedido neste objetivo, mas retirou-se de exame antes das rodadas preliminares. Para testar o fervor de Sasuke ele foi deixado para enfrentar Yoroi Akadō, que foi derrotado por Sasuke na primeira partida preliminar. Misumi Tsurugi mais tarde foi derrotado por seu adversário também.

Yoroi, Misumi e seu chefe de equipe sem nome não foram vistos no mangá mais. No anime, Yoroi e Misumi fazem outra aparição no País do Mar, auxiliando um cientista de Orochimaru, Amachi. Ambos são mortos, Misumi é morto após ficar preso dentro de uma caverna em desmoronamento e Yoroi afunda para as profundezas do oceano e se afoga. O líder sem nome também faz várias participações especiais apenas no anime, a mais proeminente sendo no funeral de Hiruzen Sarutobi e, mais tarde, na Parte II como membro do Vinte Pelotões.

Curiosidades

  • O nome de Kabuto (significa: capacete), juntamente com o Yoroi (armadura) e Misumi (espada), compõem o trio capacete-armadura-espada.
  • Embora os três membros são servos de Orochimaru, não se sabe se o líder da equipe foi também.
  • Este é um dos poucos times que não segue o padrão de dois meninos e uma garota.
  • Todos os membros desta equipe, incluindo o seu sensei, usava um par de óculos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória