FANDOM

Time Shibire foi uma das muitas equipes de genin que participaram nos Exame Chūnin. Eles foram incapazes de passar para a segunda fase dos exames devido Minoji e Shibire terem abrido o pergaminho cedo demais, enquanto na ausência de Tanzō, resultando em um nocaute, de um ninja de Konohagakure, invocado automaticamente pelo pergaminho.[1]

Posteriormente, no anime, novamente o time deles participaram do exame chūnin realizado em conjunto por Sunagakure e Konohagakure. Com a ajuda de Neji Hyūga, eles descobriram como burlar o que era pedido na primeira fase. Eles também conseguiram resolver um problema imprevisto que havia ocorrido, um papel preto e branco enrolado com alguma frase (que significava "não abandonar seus companheiros"), levando-os a passar da primeira fase.[2] No entanto, eles não foram rápidos o suficiente para chegarem em Sunagakure no tempo estimado, deixando de ser as 30 primeiras equipes a chegarem, e imediatamente sendo desclassificados por ordem de Kurenai Yūhi e Asuma Sarutobi.[3]

Referências

  1. Naruto capítulo 60, páginas 15-17
  2. Naruto: Shippūden episódio 397
  3. Naruto: Shippūden episódio 398

Também no FANDOM

Wiki aleatória