Wikia

Wiki Naruto

Time Kurenai

Discussão0
4 647 pages em
Este wiki
Time Kurenai
Time 8
(紅班, Kurenai-Han)

Time 8 (第8班, 第八班, Daihachihan)[1]

Estréia
Mangá: Capítulo 34
Anime: Episódio 3
Filme: Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Game: Naruto: Ultimate Ninja 2
Aparece em: Anime, Mangá, Filme e Game
Informações
Afiliação: Símbolo Konohagakure Konohagakure
Líderes: Símbolo Feminino Kurenai Yūhi
Símbolo Masculino Kakashi Hatake (Temporariamente)
Membros: Símbolo Masculino Shino Aburame
Símbolo Masculino Akamaru
Símbolo Feminino Hinata Hyūga
Símbolo Masculino Kiba Inuzuka
Jutsus em Time
Gatsūga

Time Kurenai, também conhecido como Time 8, é um time ninja liderado por Kurenai Yūhi. Seus membros são Kiba Inuzuka, e seu ninken Akamaru, Hinata Hyūga e Shino Aburame. O time é especializado em rastreamento e localização por meio do uso do Byakugan do Clã Hyūga, os insetos do Clã Aburame, e os cães do Clã Inuzuka, bem como o próprio olfato elevado de Kiba. Quando Kurenai engravidou na Parte II, Kakashi Hatake assumiu a liderança do time em algumas de suas missões.

Junto com os outros membros dos 11 de Konoha, o Time 8 tinha decidido matar Sasuke Uchiha, a fim de impedi-lo de se afundar ainda mais como um Nukenin, mas foram persuadidos por Naruto Uzumaki que ele iria lidar com Sasuke sozinho.

Missões Conhecidas Editar

Busca Pelo Bikōchū (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Estado: Falhou

No anime, depois de ver Naruto deprimido, Time 8 solicita Tsunade para ajudar a localizar o inseto bikōchū para ajudar a rastrear Sasuke, mas Kurenai não fazia parte do time devido ainda estar no hospital. O time, junto com Naruto, conseguiu encontrar o ovo do besouro, mas encontrou o clã Kamizuru, que também estavam atrás dele. Embora o Time 8 e Naruto conseguiram prevalecer, Naruto acidentalmente peida quando o besouro se choca, que a levou a memorizar o seu cheiro em vez de Sasuke, levando a missão de ser um fracasso.

Capturar Gosunkugi (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Estado: Falhou

No anime, quando Gosunkugi, um ladrão notório, chegou a Konoha, Tsunade enviou Kiba, Hinata e Naruto para lidarem com ele. No entanto, como era um caçador de recompensas pelo nome de Sazanami que finalmente capturou Gosunkugi, esta missão foi considerada um fracasso, em nome dos três ninja, apesar de lhes ajudar a captura.

Recuperação do Tesouro Perdido (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Estado: Sucesso

No anime, quando Tsunade notou que Kiba, Hinata e Naruto tinham falhado várias vezes, ultimamente, ela deu mais uma chance para provarem-se digno o suficiente para não ser enviado de volta para a Academia: para recuperar um tesouro escondido. Eles encontraram o clã Kedōin, que se disfarçaram de três genin, a fim de se infiltrarem e destruírem Konoha. Os três finalmente derrotaram os impostores, mas foi revelado que Tsunade os contratou para testar como eles poderiam lidar com a situação.

Capturar o Bandido (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Estado: Sucesso

No anime, o Time Kurenai foi enviado em uma missão para capturar Suika, um nukenin de Takigakure. Embora inicialmente sem sucesso devido as habilidade de seu oponente, eles finalmente conseguem prender o criminoso.

Localizar o Esconderijo de Orochimaru (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Estado: Particularmente Sucesso

No anime na Parte II, o Time Kurenai se uniu com Kakashi Hatake para localizar um dos esconderijos de Orochimaru, apenas para descobrir se estava abandonada.

Caçada ao Itachi e Sasuke

  • Rank: Desconhecido
  • Estado: Falhou

Na Parte II, o Time Kurenai foi atribuído como parte do Esquadrão de Oito Homens juntamente com o Time Kakashi, a fim de rastrear Sasuke e Itachi Uchiha. No entanto, eles foram paralisadas por Tobi, e no final não conseguiram trazer Sasuke de volta antes que ele e o cadáver de Itachi forem levados.

Referências Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória