FANDOM

Time Konohamaru é um time ninja liderado por Konohamaru Sarutobi e é formado pelos membros — Boruto Uzumaki, Mitsuki e Sarada Uchiha. Enquanto originalmente designados no Time 3, após uma solicitação ao Sétimo Hokage, a equipe foi oficialmente renomeada como o Time 7, como a equipe de genin do Sétimo Hokage.[1]

Tendo completado missões suficientes para se qualificar para os Exames Chūnin, a equipe participa dos exames realizados em Konoha. Embora os três genin tenham chegado às finais, nenhum deles foi promovido, pois o local foi atacado por Momoshiki e Kinshiki Ōtsutsuki.

Missões Conhecidas

Expulsar Bandidos no Monte Verde

  • Rank: Rank-D (tecnicamente Rank-B)
  • Resultado: Sucesso

A primeira missão do Time Konohamaru foi expulsar bandidos, contratados por uma vila vizinha, do Monte Verde e impedir que eles roubassem alimentos. Ao saber do conflito com outros ninjas, Konohamaru comentou que a missão teria sido classificada no mínimo como Rank-B.

Reúnir informações e localizar a Gangue Byakuya

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Sucesso

Com os furtos contínuos realizados pela Gangue Byakuya em Konohagakure, o time Konohamaru foi designado ao lado de outras equipes de genin para ajudar a parar os ladrões autoproclamados nobres. No entanto, os genin não foram autorizados a capturar a Gangue Byakuya sem auxílio de um ninja de nível chūnin ou superior.

Proteger um Animal de Estimação

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Sucesso

A equipe foi encarregada de ser guarda-costas de um animal de estimação, que eles conseguem fazer.

Capturar Ladrões de Trem

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Sucesso

Depois que quatro ladrões roubaram um trem trovão, a equipe é encarregada de capturá-los. Começando sua busca onde os ladrões saltaram do trem, eles se dirigem a uma cidade mineira no Cemitério das Montanhas, já que eles estavam se escondendo nas minas abandonadas próximas. Ao chegar, descobrem que um dos ladrões havia se entregado e que seus cúmplices foram mortos por um monstro branco na mina.

Capturar um Urso Selvagem

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Sucesso

O Time Konohamaru foi designado para capturar um urso selvagem, que estava comendo colheitas próximas à aldeia.

Recapturar um Urso Selvagem

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Desconhecido

O Time Konohamaru foi designado para recapturar o urso selvagem que haviam recuperado anteriormente, e que estava andando pelas ruas da vila.

Capturar os Bandidos Mujina

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Sucesso

Com os Bandidos Mujina roubando bancos pela vila, o Time Konohamaru foi designado para capturá-los. A missão foi completada por Mitsuki e Boruto.

Entregar as Mercadorias á Cidade de Ryūtan e Testar as Armas Ninja Científicas

  • Rank: Rank-C
  • Resultado: Suspenso

Boruto, Mitsuki e Sarada foram designados para escoltar Katasuke Tōno e entregar um braço artificial para a instalação de pesquisa da Cidade de Ryūtan. Além disso, eles deveriam ajudar no teste das Armas Ninja Científicas. No entanto, a missão acabou sendo suspensa devido ao desaparecimento de Konohamaru.

Procurar por Konohamaru

  • Rank: Desconhecido
  • Resultado: Sucesso

Após Konohamaru desaparecer misteriosamente, Boruto, Sarada e Mitsuki foram designados para procurá-lo, pois eram os mais próximos da região onde ele havia sumido.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Boruto episódio 38

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Time Konohamaru

  • Invocações do Time Konohamaru

    4 mensagens
    • 138.99.69.147 escreveu: Acredito que essas podem sim ser as invocações do Time Konohamaru, porém a que eu mais fiquei em dúvida foi a...
    • Bela observação,mais eu acho improvalve......
  • Konohamaru vs Outros Jounins

    2 mensagens
    • Acham que o konohamaru está em um nivel igual ou superior a algum jounin das antigas ? Como:Asuma,Kurenai,Neji...
    • Devido à pouca exploração das técnicas de Kurenai, acredito que Konohamaru seja até superior à ela. Mas é impossível estimar um ní...