FANDOM


Time Guy é um time liderado por Might Guy e foi formado um ano antes dos outros times principais da série. Eles são especializados em combates de curto e médio alcance com todos os seus membros usando algum tipo de ataques físicos. Guy esperou um ano para introduzi-los no Exame Chūnin, embora nenhum de seus aprendizes foram promovidos naquela época.

Mais tarde, entre os acontecimentos das Partes I e II, Lee e Tenten se tornaram chūnin enquanto Neji superou seus companheiros de time e subiu para as fileiras de jōnin. Apesar de cada vez mais ocupado, Neji ainda continuava indo em missões com seu time. Junto com os outros membros do 11 de Konoha, o Time Guy decidiu matar Sasuke Uchiha, a fim de evitar a guerra entre Konoha e Kumogakure, mas foram persuadidos por Naruto Uzumaki, que disse que ele iria lidar sozinho com Sasuke. Durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja, Neji estava entre os mortos cumprindo seu dever, e mais tarde Guy sofreu uma lesão permanente, que o obrigou a se aposentar após o fim da guerra, deixando apenas dois membros do Time Guy permanecendo em serviço.

Missões Conhecidas

Recuperação da Arma (Apenas no Anime)

  • Rank: Rank-D
  • Estado: Sucesso

Na sequência da Invasão de Konoha, Naruto com a substituição de Lee que ainda estava se recuperando, Tenten é colocada no comando de uma missão no Laboratório de Pesquisas de Armas, a fim de obter 1.000 shuriken e 1000 kunai.

Salvar Katabami Kinzan (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Estado: Sucesso

Time Guy é enviado em uma missão para investigar as denúncias de atividades de bandidos liderados por Raiga Kurosuki na aldeia de Katabami Kinzan. Eles conseguem completar a missão com a ajuda dos cúmplices de Raiga, Ranmaru e Karashi.

Proteger a Estrela (Apenas no Anime)

  • Rank: Desconhecido
  • Estado: Parcialmente Sucesso

Time Guy é enviado em uma missão ao lado de Naruto para a aldeia aliada de Hoshigakure, a fim de proteger a aldeia sagrada da Estrela. A estrela é roubada, no entanto, enquanto o ninja de Hoshi finalmente recupera seu artefato, a estrela acaba sendo destruída.

Resgate de Gaara

  • Rank: Rank-A (Rank-S no anime)
  • Estado: Sucesso
Naruto se despede dos Irmãos da Areia

Time Guy e Time Kakashi se despedem dos Irmãos de Areia, após ter salvado Gaara.

No início da Parte II, Time Guy é enviado para ajudar o Time Kakashi com objetivo de salvar Gaara da Akatsuki. Para obter acesso a entrada no esconderijo da Akatsuki, o Time Guy foram forçados a lutarem com cópias de si mesmos. No final, eles conseguiram ganhar e salvar Gaara.

Curiosidades

  • Na sétima abertura de Naruto Shippūden, o Time Guy é mostrado lutando contra o Caminho Deva, enquanto no mangá e anime, eles não estavam nem mesmo em Konoha durante a invasão.
  • No arco "A História de Konoha", Tenten foi designada como líder da equipe para uma missão rank-D, com Naruto Uzumaki temporariamente substituindo Lee, que estava no hospital. Eles deixaram sob o nome de "Time Tenten".
  • Em Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden e "Naruto Shippūden: Episódio 377", o Time Guy foi referido como Equipe Três. Se isto é canôn ou não, é desconhecido.
  • O Time Guy é notável por ter um tema mais chinês para eles.
    • O estilo de luta de Neji vem da Baguazhang.
    • O personagem Rock Lee lembra muito Bruce Lee.
    • A aparência de Tenten e seu estilo de combate têm estereótipos do tema chinês.
  • Dos quatro times que compõem os 11 de Konoha, o Time Guy é o único que nunca foi temporariamente liderado por Kakashi. No entanto em Rock Lee no Seishun Full Power Ninden, Kakashi temporariamente substituiu Guy devido a uma doença.

Referências

  1. Naruto: Shippūden episódio 184

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Time Guy

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória