FANDOM


Este time foi liderado por Ganryū 10 anos antes da formação das Forças Aliadas Shinobi. Com a ajuda de Iwagakure, eles foram enviados em uma missão para recuperar um documento que Kumogakure roubou de Kirigakure. No entanto, quando o documento foi recuperado, os shinobi de Iwagakure traíram o time de Kiri e mataram Junsai e Suiren, quando esta se sacrificou para salvar Ganryū. Este incidente se tornaria conhecido como a Tragédia do Desfiladeiro Yosuga que deu iniciou as hostilidades entre as duas nações.

Curiosidades

  • A característica definidora dessa equipe era o seu uniforme, que consistia em um colete personalizado (que eram semelhantes aos usados ​​por Iwagakure no design, mas eram de cor cinza ardósia) e uma pulseira verde-jade usado no antebraço direito.
  • Ganryū, anos mais tarde reuniu um pequeno grupo de shinobi de Kirigakure que também sentiam o mesmo ódio contra os shinobi de Iwagakure e atacavam eles onde podiam.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória