FANDOM


O Time Dosu foi uma equipe que foi um dos dois grupos de Orochimaru em seu plano para se infiltrar no Exame Chūnin em Konoha. Considerando que a outra equipe fingiu ser de ninjas de Konoha, o Time Dosu entrou como genin representando Otogakure. Por conseguinte, devido as várias modificações, todos os três membros usavam técnicas baseadas em som. O líder da equipe é Dosu Kinuta com Kin Tsuchi e Zaku Abumi como seus companheiros de equipe.

Time Dosu Preliminares.PNG

Time Dosu nas Preliminares.

Embora instruídos a matarem Sasuke Uchiha na Floresta da Morte, os três foram realmente enviados por Orochimaru para testar as habilidades de seu potencial hospedeiro e quase não sobreviveram quando Sasuke estava sob a influência do selo amaldiçoado. Desde então, após Kin e Zaku perderem suas respectivas lutas contra Shikamaru Nara e Shino Aburame, Dosu percebeu que eles cumpriram a sua utilidade e eram descartáveis. Apesar de perceber isso durante as preliminares, Dosu tentou matar Sasuke para se vingar de Orochimaru, porém, foi morto por Gaara, após este desafiá-lo para ter o direito de lutar contra o Uchiha durante as finais. Kin e Zaku, por outro lado, foram traídos e usados ​​como sacrifícios por Orochimaru para reencarnar Hashirama e Tobirama Senju durante a invasão de Konoha.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória