FANDOM

O Terceiro Hoshikage (三代目星影, Sandaime Hoshikage; Literalmente significa "Terceira Sombra da Estrela") foi o líder anterior de Hoshigakure.

Aparência

O Terceiro era um homem idoso com bigode e barba marrom. Devido à sua idade avançada, ele também tinha ossos da face e baixos lacrimais sob seus olhos. Seu traje consistia no traje tradicional do Hoshikage com o chapéu habitual e juntamente com um quimono roxo, de corpo inteiro, amarrado com uma faixa branca.

Personalidade

O Terceiro Hoshikage foi um idoso muito bondoso e honrado, com um grande amor e orgulho por sua aldeia e bem-estar de seus subordinados e habitantes, não permitindo-lhes participar na formação prejudicial para resgatar a estrela. Ele também mostrou-se estar incentivando por crianças, como quando ele disse a Sumaru para olhar para as estrelas acima Hoshigakure, chamando-os de tesouros. Ele também estava muito consciente sobre suas tarefas como líder, pensando longo sobre o que fazer sobre a formação da estrela antes Natsuhi e Hotarubi

História

Passado

Hoshikage morto

O Terceiro é encontrado morto.

Quando o Terceiro Hoshikage ficou sabendo dos efeitos colaterais da formação da estrela depois Natsuhi e Hotarubi foram pegos tentando roubar o meteoro, ele expulsou os dois por sua tentativa de roubo, mas prometeu proibir a formação da estrela. Antes de partirem, eles pediram O Terceiro para dizer seu filho, Sumaru, que morreu por seu país e não para lamentar sua perda.

Um tempo depois, AkahoshiShisō e Yotaka vieram ao templo do Terceiro e imploraram para ele permitir a continuação da formação da estrela. No entanto, o Terceiro recusou-se a fazê-lo, dizendo que ele não podia arriscar tudo de ninja de Hoshigakure morrendo por causa disso. Irritado com isso, Akahoshi ordenou a seus asseclas para assassinar o terceiro lugar e tomar sua posição de poder.

Habilidades

Apesar de ele não ser visto em combate,por ele ser eleito Kage (mesmo aos olhos de sua aldeia apenas) tende-se a ideia que ele deveria ser o mais forte da atual geração da sua aldeia, derrotou inimigos m como dois poderosos ninja como Natsuhi e Hotarubi de sua aldeia, prova que ele era muito hábil enquanto vivo. Foi mencionado que ele a próprio tinha participado na formação da estrela, por isso, ele era capaz de usar o Método do Pavão Misterioso. No entanto, como Akahoshi e seus asseclas foram capazes de matá-lo faz a sua verdadeira força questionável.