FANDOM

Tenji (テンジ, Tenji) era um imperador do País dos Ancestrais e amante da Kaguya Ōtsutsuki, assim como o pai de Hagoromo e Hamura.

Personalidade Editar

Como um imperador, Tenji era uma pessoa honrada e de bom coração, que sempre se preocupava com o seu país e as pessoas. Ele era muito mais um buscador da paz e estava disposto a fazer qualquer coisa para anular a violência e a morte, mesmo fazendo negociações pacíficas com seus inimigos. No entanto, isso não significa que ele abriga o desdém para com seus inimigos, como quando o País do So tentou usar um mapa fabricado para roubar propriedade do País do Ka. Tenji amava Kaguya e era protetor dela, já que ambos desejavam um mundo de paz. No entanto, o seu amor pela paz provou ser maior do que para Kaguya, como ele estava disposto a trair e a matar para manter a paz.

História Editar

Passado Editar

Tenji viveu um milênio antes do início da história principal. Ele serviu como um imperador do País do So. Na época de seu primeiro encontro com Kaguya, seu país estava em guerra com o País do Isso sobre a propriedade da terra disputada. Ao contrário de seus seguidores e moradores do País do Ka, Tenji desejava a paz e tentou evitar o confronto direto com seus adversários, a fim de evitar uma guerra a ser firmada.

Quando ele conheceu Kaguya, ele foi surpreendido ao saber que ela veio "das estrelas", mas ele teve um interesse imediato nela, uma vez que ela lhe diz que ela deseja para a paz, assim como ele. Ele permitiu que ela continuasse vivendo em seu país e se apaixonou por ela. Tornaram-se amantes e ele visitou ela todos os dias, e os rumores de seu relacionamento chegou ao País do So. Sua devoção à causa de Kaguya para a paz o levou a ameaçar seus próprios seguidores de morte se atreverem-se a ameaçar a violência.

Tenji sendo unido à árvore divina em frente a Kaguya

Tenji sendo unido à árvore divina em frente a Kaguya.

Após o imperador do País do So tentar sequestrar Kaguya e ela matar muitos de seus soldados, Tenji fica horrorizado ao ver os poderes divinos de Kaguya e, finalmente, decide trair a sua amante, a fim de evitar uma guerra. No entanto, como os dois lados tentavam capturar Kaguya, ela come o fruto da Árvore Divina e, com seus novos poderes, faz o Tsukuyomi Infinito. Como Tenji acaba sendo vítima do genjutsu, ele pergunta a Kaguya o que ela realmente é, sem saber que ela está grávida de seus filhos.

Habilidades Editar

A extensão total de suas habilidades são desconhecidas, com exceção dele ser capaz de disparar flechas de um arco.

Referências Editar

  1. Studio Pierrot: Arquivo 835