Fandom

Wiki Naruto

Tengai Shinsei

10 170páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Madara faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino.

O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara, com os tremores resultantes podendo serem sentidos tão longe como no QG das Forças Aliadas Shinobi [3] e para destruir completamente o Susanoo de Madara, que era capaz de assumir vários ataques poderosos sem obter sequer uma rachadura nele, e destruir seu corpo.[4]

Curiosidades Editar

  • Quando Madara usou essa técnica na Quarta Divisão, eles questionam se isso pode até mesmo ser comparado com ninjutsu, e Gaara acredita que é um poder comparável ao de um deus.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, moveset de Madara

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Tengai Shinsei

  • tengai ryusei

    3 mensagens
    • Por incrível que pareça, Madara estava poupando o chakra do Juubi, já que ele foi quase esgotado durante a guerra. Ele usou o Chibaku Ten...
    • Rodrigo respondeu. Ele estava com pouco chakra do Juubi naquele momento. Se o Madara fosse ressuscitado pelo Obito e se tornasse jin do Ju...
  • tengai shinshei

    4 mensagens
    • um meteoro do menaor do tamanho de uma casa ja causa ENORMES estragos
    • Sim.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória