FANDOM

Templo Biju

O templo.

O Templo das Bestas com Caudas é um templo localizado em Genbu por trás da Cachoeira da Verdade com muitas estátuas sem cabeça (que B brincou dizendo que eram os jinchūriki do passado que não conseguiram abrir a porta devido os seus corações impuros e tiveram suas cabeças cortadas fora pelo leão, mas mais tarde foi revelado que estavam simplesmente quebradas) e murais retratando o Gyūki e o Matatabi em uma parede gigante. Dentro do templo há duas câmaras onde o jinchūriki pode tentar obter controle sobre sua Besta com Cauda.

Entrada para a sala de treinamento

A entrada para a câmara de treinamento.

A entrada para a primeira câmara onde um jinchūriki tenta controlar a Besta com Cauda, tem uma escultura da cabeça do Matatabi com uma chave dentro de sua boca, apenas acessível se colocar a cabeça dentro. A câmara foi projetada para prender uma Besta com Cauda, caso o jinchūriki não consiga dominar a besta e permita que ela se liberte, e trancá-la até encontrar um novo jinchūriki.

A segunda câmara é conhecida como a Câmara de Isolamento de Chakra, e está localizada atrás da cabeça da estátua do Hachibi. Killer B declarou que é impossível detectar chakra dentro ou fora da câmara, no entanto enquanto Naruto estava no Modo de Chakra do Nove-Caudas detectou a forma de seis caudas de Kinkaku, um feito que surpreendeu Gyūki.

Também no FANDOM

Wiki aleatória