FANDOM

Tanzō (タンゾウ, Tanzō) é um shinobi de nível genin de Konohagakure.

Personalidade

Ele foi visto a ser geralmente preocupado com os seus companheiros.

Aparência

Tanzō tem o cabelo preto curto e usa seu protetor de testa em volta do pescoço, cobrindo o queixo. Ele também usa uma camisa de gola alta que é metade cinza e a outra metade preta, junto com um par de calças cinzentas. Sua shuriken é amarrada na perna direita.

História

Parte I

Exame Chūnin

Ele e o resto de seu time chegaram à segunda fase dos Exames Chūnin. Enquanto ele estava fora caçando, Shibire e Minoji decidiram abrir o pergaminho, deixando-os nocauteados. Tanzō voltou e os encontrou desacordados. Não foi possível reanimá-los e, eles foram desqualificados.[1]

Invasão de Konoha

Ele foi visto mais tarde no funeral do Terceiro Hokage, de luto por sua perda.[2]

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos

No anime, Tanzō e seus parceiros de equipe participaram dos Exames Chūnin sediados por Konoha e Suna, sendo destinado para a sala 3 durante o teste escrito.[3]

A sua equipe foi capaz de passar para a segunda fase. Uma fase preliminar teve que ser realizada devido para diminuir a quantidade de participantes. A fase preliminar envolvia uma corrida para Sunagakure com apenas os 30 primeiros a chegar sendo classificados para a segunda fase.[4] Infelizmente, sua equipe não conseguiu chegar a tempo de se classificar e, assim, foram desqualificados.[5]

Referências

  1. Naruto Clássico episódio 35
  2. Naruto Clássico episódio 80
  3. Naruto Shippūden: episódio 396
  4. Naruto Shippūden: episódio 397
  5. Naruto Shippūden: episódio 398

Também no FANDOM

Wiki aleatória