FANDOM

Tanishi (タニシ, Tanishi) é um garoto da Vila da Árvore Genjutsu.

Personalidade

Antes de conhecer Naruto Uzumaki, Tanishi não parecia acreditar em si mesmo, mas isso muda depois de Kandachi ser derrotado.

Aparência

Tanishi tem o cabelo roxo e olhos castanho-claros. Ele veste uma bandana marrom avermelhada em torno de sua testa. Ele usa um colarinho alto, camisa verde de mangas compridas com um colete verde-escuro sobre ele que chega até abaixo de sua cintura, mantida fechada por um cinto de cor cinza. Ele também usa um par calças de cor escura, e um par de sandálias. Ele tem um pequeno ponto preto no meio da testa.

História

Passado

Kandachi, um nukenin de Amegakure, ataque e assume a sua aldeia. O pai de Tanashi, Sukune, se levanta para proteger a todos, mas Kandachi usa o Chicote da Concha e mata Sukune. Tanishi grita por seu pai e tenta parar Kandachi, mas é contido pelos seguidores do mesmo.

Parte II

Arco do Passado: O Lugar de Konoha

Artigo principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha Tanishi em primeiro fica com medo, mas Naruto muda-o e ajuda-o em seu plano para retomar o controle da aldeia. No final, eles lamentam a morte de seu pai, Sukune, que deu sua vida pela aldeia. Ele estava na batalha entre Naruto e Kandachi, e o mesmo ajudou, levando os moradores para um local seguro.

Habilidades

Bomba de Pimenta

As bombas de pimenta.

Apesar de não ser um ninja, Tanishi podia dissipar os efeitos de técnicas do tipo genjutsu usando Bomba de Pimenta de seu pai. Ele podia disparar essas bombas com seu estilingue, liberando seus aliados, mesmo que estejam em uma distância considerável.