FANDOM

Tamaki (タ マ キ, Tamaki) é uma jovem que trabalha em uma loja em uma cidade abandonada junto com sua avó, Nekobaa. Elas vivem com um monte de gatos, incluindo ninnekos falantes, como Denka e Hina. Ela viria a se mover para Konohagakure e se contentar com vários gatos.

Personalidade

No anime, Tamaki foi mostrada ter tido uma queda por Sasuke quando ela era uma criança, apesar disso Naruto equivocadamente acreditava que ela tinha uma queda por ele. Ela parece ser uma pessoa carinhosa, mesmo em relação a estranhos como Jūgo.

Aparência

Tamaki (Rai no Sho)

Como Tamaki aparece no Rai no Sho.

Tamaki tem longos cabelos castanhos que vai até abaixo da cintura, bem como olhos castanhos. Ela veste uma blusa vermelha sem mangas, calças de cor clara, meias arrastão, bem como sandálias. Ela também tinha ataduras envolvidas em torno de sua mão esquerda superior. Foi mostrado que, quando criança, seu cabelo estava na altura dos ombros e ela usava uma blusa sem mangas de laranja com um short de cor vermelha escura, meia calça e sandálias.

Cerca de dois anos após a Quarta Guerra Mundial Ninja, Tamaki veste um quimono curto sem mangas, com calças curtas. Muitos anos mais tarde, depois que ela permanece em Konoha, Tamaki veste um quimono laranja luz com um obi verde.

História

Passado

Tamaki Criança

Tamaki quando criança.

No anime, foi mostrado que o Time 7 foi designado para coletar a última cópia da pata para a Enciclopédia de Patas que ela trouxe para a avó. Além disso, ela e sua avó ajudaram a equipe 7 emprestando-lhes as orelhas de gato para esgueirar-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata.

Parte II

Missão de Perseguição à Itachi

Quando Sasuke e sua equipe foram para a loja, a fim de estocar itens para sua batalha contra Itachi Uchiha, ela tenta encontrar roupas para Jūgo. Ela repreende sua avó por dizer-lhe para envolvê-lo em uma cortina.

Período Em Branco

Rai no Sho

Após a primeira reunião de Kiba Inuzuka, Tamaki e Kiba ganharam interesses no outro, porém Akamaru começou a interferir.

Konoha Hiden: O Dia Perfeito para um Casamento

Artigo principal: Konoha Hiden: O Dia Perfeito para um Casamento

Enquanto visitava a sua família após mudar-se para Konoha, Tamaki encontra Kiba, Akamaru, e Shino Aburame enquanto eles estavam procurando pelo Apicultor, levando-a a acalmar a situação que eles estavam tendo com um ninneko, Momo. Conforme Kiba ficava apaixonadamente pasmo com a sua aparência, Tamaki alegremente os conduz até o local do Apicultor enquanto Kiba ganhava com sucesso a sua afeição (através de mentiras descaradas e verdades convenientes). Quando eles chegam ao local, Tamaki alerta o trio que ninguém nunca tinha saído da floresta de bambu com neblina. Ao entrarem, Kiba vangloria as suas habilidades superiores para amenizar as suas preocupações.

Muitos anos depois da Quarta Guerra Mundial Ninja, Tamaki foi morar com Kiba. Os dois têm muitos cães e gatos como animais de estimação, alguns dos últimos eram os filhotes e Akamaru agora é idoso. No entanto, sua relação exata ainda é desconhecida.

Boruto: Naruto o Filme

Artigo principal: Boruto: Naruto o Filme

Ela é demonstrada assistindo os Exames Chūnin com Kiba e Akamaru.

Também no FANDOM

Wiki aleatória