FANDOM



Tōu (トウウ, Tou) foi um membro dos Doze Guardiões Ninja, que parece ser o único membro feminino da guarda.

Aparência

Tōu tem cabelo preto e olhos amarelados. Ela usava um par de calças e uma camisa de manga curta vermelha, fitas coladas em cada braço inferior e possuía um anel amarelo, envolvido em torno de cada joelho. Ela também usava o cinto dos Doze Guardiões Ninja em volta da cintura

Habilidades

Como um dos Doze Guardiões Ninja, ela foi uma das kunoichi mais fortes no País do Fogo, poderosa o suficiente para ser escolhida para ser a guarda direta do Daimyō. Ela tem uma afinidade elemental para relâmpago. Quando nas quatro direções cardeais Tōu, Kitane, Seito, e Nauma poderia usar um jutsu chamado Ribalta, que tem o poder de reduzir tudo dentro dessa área em cinzas.

História

Passado

Enquanto viva, ela era uma membra dos Doze Guardiões Ninja. Dez anos antes do início da série, seis dos membros tentaram um golpe de Estado. Ela, juntamente com Asuma Sarutobi, Chiriku, Kitane, Seito e Nauma, lutaram contra eles, mas acabaram sendo derrotados, e mortos, por Kazuma, quando ela e os outros três sobreviventes tentaram usar o Ribalta.

Parte II

Doze Guardiões Ninja

Artigo principal: Doze Guardiões Ninja O cadáver dela, Kitane, Seito e Nauma foram roubados por ladrões de túmulos e, mais tarde, foram revividos. Depois de serem revividos, eles foram encontrados por Asuma Sarutobi, que havia descoberto o esquema dos ladrões. Apesar de seus esforços para pará-los, ele não consegue detê-los e acaba fracassando. Logo, ela caminhou em passos curtos até um ponto específico e emitiu uma grande quantidade de relâmpago, como parte de preparação para sua técnica Ribalta. Quando Kitane foi derrotado por Asuma a tempo, o plano de Kazuma falhou e ele decidiu liberar a alma de Nauma, Tōu e Seito.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória