FANDOM

Com o auxílio de um instrumento musical e de uma fórmula de fūinjutsu no seu peito, o usuário produz um fluxo de chakra que cria muitas correntes de cor roxa que são lançadas pela fórmula até o alvo. As correntes se movem de modo muito rápido, capazes de ultrapassar o Escudo de Areia de Gaara, o qual é conhecido por sua velocidade. Uma vez que encontram-se trancadas no corpo do alvo, elas irão eventualmente alcançar as bestas com cauda e comprimir os seus pescoços, puxando as bestas de dentro do jinchūriki, os quais ficam aparentemente paralisados durante a extração. Outros que tentarem tocar as correntes serão atingidas por um poderoso choque elétrico.

Desvantagens Editar

A técnica pode ser combatida a través de técnicas que suprimem a absorção de chakra, como um casulo constituído por uma rede de segmentos altamente refinados de chakra pode abrandar o ritmo que o chakra é drenado. A absorção chakra pode ser parada completamente fechando o tenketsu particular em que as correntes estão usadas para extrair a besta com cauda.

Há um perigoso inconveniente para esta técnica, no entanto. Se as correntes forem removidas antes de absorver adequadamente todo o chakra da besta com cauda, elas vão trair o alvo mais próximo com esse chakra, com ele sendo o rodízio, em última análise, selando-os. Apesar disso, o selo pode ser quebrado se todos os tenketsu do alvo estiverem bloqueados, embora eles ainda irão precisar de tratamento imediato.

Curiosidades Editar

  • Esta técnica provavelmente foi nomeada em homenagem ao personagem histórico japonês, conhecido como Sen no Rikyū.

Veja Também Editar