FANDOM


O usuário desta técnica em primeiro lugar transfere sua mente em uma marionete colocada em algum lugar antes, perto da vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um oponente que se destina. Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' (呪, noroi) desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudam. Consequentemente, o usuário vai ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro da marionete imóvel.

Como a técnica original, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade estiver ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também se reflete sobre o seu verdadeiro corpo, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica imediatamente antes de qualquer dano ser recebido.[2] Ao contrário da original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo dominando a sua própria, como é selado na marionete.

Referências

  1. Quarto Databook, página 258
  2. Naruto capítulo 471, página 7

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.