FANDOM


Inicialmente, Sasori remove um pergaminho de invocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito emitindo mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. Desde o pergaminho, mais de cem marionetes vestindo mantos vermelhos emergem.

Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez marionetes de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova da superioridade de Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetes. Além disso, normalmente o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. No entanto, uma vez que essas cem marionetes estão diretamente ligadas ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos das marionetes.

Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitas das marionetes no entanto, foram destruídas durante a batalha de Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas elas conseguiram destruir algumas das marionetes. Embora nestas cem marionetes faltou trabalho em equipe, elas aparentemente usaram atrito puro e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, elas não se tornam menos perigosas, uma vez que apenas permitem Sasori se concentrar mais sobre as marionetes restantes. Tal como acontece com todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidas em seu veneno especial, que mataria as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.

No anime, Sasori foi mostrado usando esta técnica, enquanto no interior do Hiruko.[2]

Curiosidades

  • No anime, duas das marionetes são brevemente mostradas com o Sharingan. É possível que isso tenha sido um erro de animação.[3]

Referências

  1. Terceiro Databook, página 223
  2. Naruto: Shippūden episódio 310
  3. Naruto: Shippūden episódio 26 — 13:28, 16:24

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória