FANDOM

A Técnica Sensual é simplesmente uma Técnica de Transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou usando um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto.

Depois que Naruto voltou na série Shippūden, ele se gabou de que ele atualizou esse jutsu, que ele se referia como a "nova e melhorada" versão desta técnica, mas ele foi arremessado à distância por Sakura antes que ele tivesse a oportunidade de realizar ela.

Curiosidades

  • Quando o Naruto se transforma em mulher quando ele usa a técnica Sexy, ele foi apelidado de "Naruko" pelo fandom, inspirando muitas fotos de fanart e fan fiction.
  • No fandom, a Técnica Sensual tem sido usado em vários personagens da série como uma fonte para fanart. É popular na fanart e na convenção de cosplay (permitindo que cosplayers do sexo feminino, interpretarem personagens do sexo masculino, por exemplo, tendo o nome de "crossplay").
  • Em Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, Rock Lee usou uma versão diferente desta técnica, mas em vez de executar a técnica atual, ele só coloca em um biquíni. Isso foi mais tarde adaptado em Naruto SD Powerful Shippūden.
  • Uma variante desta técnica apareceu no capítulo piloto de Naruto.

Referências

  1. Primeiro Databook, página 166

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Técnica Sensual