FANDOM

Depois de desenrolar o pergaminho de transporte, a coleção de Chikamatsu aparece a partir do portão (門, mon) crista. Usando a técnica de marionetes para manipulá-los à vontade, no que é conhecido como o método de "uma quantidade correspondente a alguns dedos" (指 に 数, Yubi ni 'Sob). Com essa coleção de marionetes é literalmente possível usar um boneco com cada dedo - todos com uma potência correspondente a mil bonecos juntos. No entanto, para usar todos esses mecanismos secretos, exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade.

Símbolo Monzaemon

O Símbolo de Monzaemon Chikamatsu.

Estes dez bonecos foram criados pelo primeiro marionetista, Monzaemon Chikamatsu, e mais tarde entraram na posse de Chiyo, sendo que sua utilização lhe rendeu grande fama. Estes bonecos são muito poderosos, como Sasori alegou que havia rumores de que eles haviam sido usados ​​para derrubar um castelo inteiro em pouco tempo.[2] A coleção de Chikamatsu tem terríveis proezas em taijutsu, ninjutsu, bukijutsu, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Os bonecos foram construídos de tal forma que todos eles podem trabalhar em conjunto com os outros, tanto ofensivamente e defensivamente.

Marionetes Editar

Veja TambémEditar

ReferênciasEditar

  1. Terceiro Databook, página 269