FANDOM


Suzumebachi Kamizuru (スズメバチ上水流, Kamizuru Suzumebachi) era a líder, e o único membro feminino, do clã Kamizuru. Ela e seus irmãos alegaram serem os netos do Primeiro Tsuchikage, o fundador de Iwagakure.

Personalidade Editar

Suzumebachi não tem medo de usar meios desleais para conseguir o que deseja. Isso é mostrado quando ela vê os shinobi de Konoha procurando o bikōchū. Após a sua chegada, ela determina que eles são o poder e que eles não são suficientemente fortes para impedi-la. Ela, então, decide que eles devem deixar os genin fazerem o trabalho para eles e roubarem o besouro depois.

Ela tem ódio do clã Aburame, afirmando que eles foram os causadores da queda de seu clã. Ela planeja matar Shino e todos que estão envolvidos com ele, independentemente se eles acham que o besouro por causa deste ódio.

Ela não vai parar por nada até conseguir o seu objetivo de trazer honra ao seu clã, mesmo que tenha que sequestrar Hinata e usá-la como isca para uma armadilha.

Aparência Editar

Suzumebachi Corpo Inteiro

A aparência de Suzumebachi

Suzumebachi tinha cabelos castanhos pelos ombros com um único fio caído em seu rosto, e olhos cinza com marcas laranjas no canto. Ela usava o que parecia ser, um vestido alterado com um quimono roxo com enfeites vermelhos. Ela também usava uma faixa amarela em torno de sua cintura, luvas pretas e meias que começava na coxa e que se fundiam em suas sandálias.

História Editar

Parte I Editar

Busca pelo Bikōchū Editar

Armadilha de Suzumebachi

Suzumebachi coloca sua armadilha em ação.

Ela e seus irmãos estavam procurando o pergaminho secreto do Tsuchikage, que contém técnicas proibidas, mas para ajudar na procura do pergaminho eles foram atrás do Bikōchū. O Bikōchū também estava sendo procurado por Naruto, Shino, Kiba e Hinata para conseguir rastrear o cheiro de Sasuke. Depois do Time de Shino encontrar o bikōchū, Suzumebachi e seus irmãos capturam Hinata e a deixa presa em um casulo de mel. Assim, Shino, Naruto e Kiba vão atrás de Hinata, mas eles acabam caindo na armadilha da Kamizuru. Os Konoha-nin e os irmãos Kamizuru fazem uma troca entre Hinata e o bikōchū. Mas como Hinata havia caído em um abismo de um rio, os Kamizuru vão matar os oponentes. Até que aparece Hinata e protege seus colegas, revelando ter um novo truque, o Shugo Hakke Rokujūyon Shō, que ataca os membros do clã Kamizuru e a Abelha Rainha. Mais tarde, quando o Bikōchū vai rastrear o cheiro de Sasuke, Suzumebachi aparece e invoca a Abelha Rainha de novo, que acaba sendo derrotada completamente pelo Rasengan de Naruto.

Habilidades Editar

Suzumebachi era uma kunoichi muito forte e experiente, que foi a razão pela qual ela se tornou a líder de seu pequeno grupo enquanto procurava o bikōchū. Ela mostra ser muito trapaceira, habilmente utilizando clones feitos de mel e papéis explosivos para prender e matar seus oponentes. Ela também pode fazer um esconderijo se tornar invisível com o Meisaigakure no Jutsu.

Técnicas com Abelhas Editar

Abelha Gigante

A Abelha Gigante invocada por Suzumebachi.

Como uma membra do clã Kamizuru, o estilo de luta de Suzumebachi é feito em torno do uso de abelhas. Ela era bem versada em suas técnicas de clãs, como uma técnica que invoca as abelhas, que soltam um mel pegajoso quando são mortos, e uma técnica que dispara os ferrões das abelhas em seus oponentes. Suzumebachi também é capaz de invocar uma abelha rainha gigante que pode cuspir mel em seus inimigos. Ela também pode usar seus insetos para realizar um ataque explosivo. As picadas de suas abelhas são venenosas e forçar a vítima a cair no sono em segundos.

Técnicas Elementais Editar

Suzumebachi teve a capacidade de criar uma colmeia de abelhas feita de pedra para atrair seus inimigos para dentro.

Curiosidades Editar

  • "Suzumebachi" pode ser traduzido literalmente como "abelha pardal" (por quebrar o nome, com "Suzume" sendo "pardal" e "hachi" sendo "abelha") - o nome para a abelha gigante asiática, a vespa mais perigosa do mundo. E também pode ser traduzido para "hornet", que é sugerido pela forma como ela usa jutsu em torno de vespas.
  • Suzumebachi e seus irmãos não usavam protetores de testa de Iwagakure porque ansiavam por reconhecimento de sua aldeia após a perda de seu clã contra o clã Aburame.
  • Ela fez uma aparição no omake do episódio 161, sendo vista ao lado de Ibiki Morino com os imitadores de Might Guy e Rock Lee, Potcha e Mondai, entrando na aldeia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.