FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre um membro do Clã Nara. Caso você estiver procurando o artigo sobre outro personagem com o mesmo nome, você deve ir para Suzaku.

Suzaku Nara (奈良スザク, Nara Suzaku) é um shinobi do Clã Nara de Konohagakure.

Aparência Editar

Ele mantém um rabo de cavalo para o alto com suas extremidades que formam algo que se assemelham a dois chifres. Ele também possui um pequeno cavanhaque, linhas fracas ao redor da boca e usa o uniforme padrão dos shinobi de Konoha. Ele possui uma grande semelhança com Shikaku.

História Editar

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Editar

Os Guardas de Naruto

Suzaku e os outros guardas impedem Naruto de sair do templo.

Ele foi designado em uma equipe para monitorar Naruto Uzumaki enquanto o mesmo estava na Ilha Tartaruga. Quando Naruto insistiu para sair do local e abriu o seu caminho ao passar por dois Akimichi, ele usou a sua Técnica de Imitação das Sombras para restringir os movimentos de Naruto antes que ele pudesse escapar. No entanto, sua técnica foi quebrada quando Naruto entrou no seu Modo de Chakra do Nove-Caudas.

Habilidades Editar

Com o título de jōnin, Suzaku pode ser considerado um shinobi poderoso. Como membro do Clã Nara ele é capaz de manipular sombras, demonstrando aptidão com a Técnica de Imitação das Sombras, sendo capaz de prender Naruto antes que conseguisse ir mais longe após escapar da Cachoeira da Verdade.

Curiosidades Editar

  • Ele mostrou ter bastante semelhanças com Shikaku, principalmente em aparência.

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 211