FANDOM


Sukune (スクネ, Sukune) foi um morador da Vila da Árvore Genjutsu.

Personalidade

Ele foi um homem corajoso que foi respeitado após sua morte.

Aparência

Sukune tem longos cabelos negros e olhos de cor escura. Ele usava um tipo de camisa azul com verde.

História

Passado

Sukune era um homem corajoso que nunca perdeu a esperança de defender sua aldeia contra Kandachi. Ele morreu tentando defender a sua aldeia. Seu filho Tanishi num primeiro momento, o detestava, mas quando viu o significado de sua morte, começou a amá-lo. Ele foi enterrado no cemitério da aldeia.

Parte II

Arco Passado: O Local de Konoha

Jiraiya mencionou que Sukune e sua família foram muito gentis com ele quando visitou a Vila da Árvore Genjutsu pela primeira vez, e é triste ouvir de sua morte, quando Naruto retornou mais tarde.

Habilidades

Bomba de Pimenta

Sukune utilizando as Bomba de Pimenta.

Ele mostrou ser bastante forte do ponto de vista civil, ele é muito habilidoso com a Bomba de Pimenta e foi capaz de suportar diversos golpes do Rei Búzio, mas suas habilidades quase não eram iguais às de um ninja. Devido ao seu uso de uma kama, em seu confronto com Kandachi pode-se supor que ele era profissional no uso da kama.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.