FANDOM


Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

Este homem foi um ninja que lidou com Jiraiya, e teve seu corpo usado para se tornar em um dos corpos de Pain.

Aparência Editar

Este homem, era alto, careca, com uma forma de corpo incomum, com um pescoço muito grosso, sem orelhas e um queixo grande. Ele teve parte de seu rosto escondido por um chapéu de arroz no anime, possivelmente esconde uma cabeça que não foi mostrada no mangá, como rapidamente Jiraiya descobriu que ele era ninja. Ele tinha uma marionete sem nome que, era feita para parecer um bebê e, podia até gritar como gritos infantis. Após ser transformado em um dos caminhos de Pain, ele pode adquirir até quatro braços adicionais e duas faces adicionais, bem como uma faixa de lâmina serrilhada dobradiça em torno da cintura. Estes apêndices complementares, assim como o corpo do utilizador, como um todo, são aumentados com uma variedade de armamentos mecânicos, que podem aceder à vontade.

História Editar

Passado Editar

O corpo anterior do caminho asura com sua marionete

O rapaz com o seu "bebê".

No anime, durante sua jornada, Jiraiya conheceu esse rapaz, que estava com um bebê marionete e, quando esse "bebê" começou a chorar, e Jiraiya foi ajudar o rapaz, o rapaz revelou sua marionete, e logo depois, partiu. Mais tarde, o seu corpo foi usado por Nagato para ser o Caminho Asura.

Habilidades Editar

O usuário pode disparar seus antebraços como projéteis de longo alcance ou puxá-los para fora para revelando e disparando um conjunto de mísseis segmentados em alvos. Eles também são capazes de projetar um conjunto de lâminas e brocas flexíveis ou uma série de tentáculos mecânicos de seus braços, assim como rapidamente impulsionar-se para a frente, emitindo uma explosão de chakra em buracos em seus pés. O utilizador também pode libertar uma poderosa explosão chakra, que é capaz de destruir numerosas construções de uma só vez, ou ao transformar uma das suas mãos em um canhão ou abrindo a coroa da cabeça.

O corpo através do qual Nagato canalizou o Caminho Asura exibiu suficiente poder físico bruto para rasgar o braço de Jiraiya e esmagar sua garganta com taijutsu básico, bem como lançar o Caminho Animal por todo o caminho para Konohagakure da periferia da aldeia. Além disso, o Caminho Asura foi capaz de sobreviver dano de outra forma fatal devido às suas entranhas mecanizadas. Todas essas habilidades convinham ao "demônio guerreiro" nome que o Caminho Asura tinha, ao mesmo tempo dando-lhe um considerável grau de versatilidade.

Mecanismos Editar

Influências Editar

No budismo, o reino Asura é o plano de demônios guerreiros semi-divinos, em que as pessoas estão reencarnadas devido às ações baseadas no ciúme, luta, combate ou racionalização em uma vida anterior. Após uma representação comum de Asura, esta habilidade permite que o usuário possuir seis braços e três faces, cada uma das quais exibem uma emoção diferente. Como Deva, Asura também são uma raça de seres sobrenaturais. Eles estão presentes no hinduísmo como um tipo de demônio e são conhecidos por viver uma vida perseguindo poder. Ambas as representações mostradas nas habilidades do Caminho Asura.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Shuradō

  • Caminho ashura e ashura

    2 mensagens
    • Está nao tipo de teoria maluca nao até porque ashura nao Tinha rinnegan mais esse. Nome de caminho do Rinnegan e ashura isso foi referência...
    • Foi escolha do próprio autor. O Caminho Asura veio antes da escolha do nome do filho mais novo do Hagoromo. Kishimoto se baseou nos seis reino...