FANDOM

Shizuka (静香, Shizuka) é uma kunoichi e futura líder da Vila Nadeshiko. Por causa de uma lei de sua aldeia, ela teria que se casar com um discípulo de Jiraiya, se ele conseguisse a derrotar.

Personalidade

Após a morte de Sagiri, Shizuka ficou de coração partido e deixou de amar, para que ela nunca perdesse alguém querido para ela novamente e para que ela pudesse ficar mais forte. Tokiwa acredita que ela só está punindo a si mesma. Durante seu tempo com Sagiri, ela também expressou sua objeção no sentido da lei de sua aldeia, na esperança de mudá-la. Depois de ouvir a determinação de Naruto para fazer Sakura feliz, ela decide se tornar muito mais poderosa, e um dia, encontrar alguém para amar sem ter que forçá-los.

Aparência

Shizuka é uma menina de pele clara, de estatura média que ostenta curvas, e possui um grande busto. Ela tem olhos verdes, e cabelos negros na altura da cintura, com ele amarrado em um rabo de cavalo com franja curta. Normalmente, ela usa um quimono verde claro, e quando em missões, ela usa um protetor de testa negro, e usa um uniforme de kunoichi de sua vila com forma própria, que é de cor cinza, com uma armadura no ombro direito, luvas cinzas, com uma abertura em sua camisa. E, quando não luta, ela usa um casaco bege com um capuz.

História

Passado

Enquanto treinava com sua mãe, Shizuka conheceu e começou um relacionamento com um comerciante, chamado Sagiri, apesar da lei de sua aldeia. Sagiri uma vez prometeu à ela que, mudaria essa lei. Mas, um dia, Sagiri foi assassinado, o que levou Shizuka à viver somente por si e pelas leis de sua aldeia, e ficou disposta à nunca mais amar, e cada vez se tornar mais forte.

Naruto Shippūden

Aventuras no Mar

Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri

Shizuka destruindo a nonagésima-nona marionete de Kokuyō.

Ela estava sendo seguida por Kokuyō, que queria sua mão para casamento, mas Shizuka destrói seu robô com facilidade, fazendo ele voar. Então é revelado que, ela e sua guardiã, Tokiwa, estavam no caminho para o País do Fogo para achar um discípulo de Jiraiya, que um dia, lutou contra a Mãe de Shizuka, e essa luta deu empate, então os dois prometeram que seus discípulos iam acabar com aquela luta.

Ressenpū

Shizuka lutando com Naruto.

Quando ela encontra Naruto, logo o chama para a batalha. Então, ela começa usando o Punho Vendaval de Linha Dura do Estilo-Nadeshiko, Performance da Dança Carmesim Profunda do Estilo-Nadeshiko, Performance de Dança: Segundo Passo e Redemoinho Violento, então ela é capaz de se manter contra ele, derrotando seus clones. Quando ela se move para matar Naruto, ela pensa que Naruto foi derrotado, mas depois fica surpresa ao ver que era apenas um clone.

Sua batalha, então é interrompida novamente por Kokuyō, que está com um boneco gigante, que é facilmente destruído por Shizuka. Mas então, ele manda a Vinculação da Alma de Cem Marionetes, que prende Shizuka, fazendo com que ele, através de linhas de chakra, controlasse o corpo dela. Mas, ela é salva por Naruto, que facilmente corta as linhas de chakra, e manda um Rasengan em Kokuyō, que sai voando. Então Naruto fala com ela sobre as regras da aldeia, e que ela poderia mudar. Depois de ouvir as palavras de Naruto, ela muda seu coração, e com Tokiwa se despede do barco de Konoha.

Habilidades

Nadeshiko-Ryū Shinku Enbu

Shizuka usando o Nadeshiko-Ryū Shinku Enbu.

Shizuka é uma kunoichi altamente forte e capaz. Ela tem grande afinidade com Kunai, e possui técnicas, onde ela usa as kunai para atacar o inimigo, como Performance da Dança Carmesim Profunda do Estilo-Nadeshiko, uma técnica que Tokiwa elogia Naruto, por ele ser capaz de desviar. E, também ela usa o Performance de Dança: Segundo Passo, onde ela gira rapidamente, enquanto joga várias kunai no adversário, aumentando consideravelmente seu alcance.

Técnicas Elementais

Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken

Shizuka usando o Punho Vendaval de Linha Dura do Estilo-Nadeshiko.

Ela também mostrou a capacidade de utilizar técnicas de Vento. Ela o emprega, junto com seu Taijutsu, para aumentar significativamente a letalidade de ataques, como o Golpe Giratório de Linha Dura do Estilo-Nadeshiko e o Punho Vendaval de Linha Dura do Estilo-Nadeshiko. Ela também pode usar o Redemoinho Violento, onde ela libera um jato de ar com alta pressão, que é poderoso o suficiente para dissipar vários clones das sombras em uma só vez.

Curiosidades

  • "Shizuka" significa "quieto" em Japonês, referindo a seu comportamento quieto.