FANDOM

Shinki (シンキ, Shinki) é um shinobi de Sunagakure e um companheiro de equipe de Yodo e Araya, que aparece em Boruto: Naruto o Filme.

Personalidade

Shinki é descrito como uma pessoa calma e serena, além de ser uma figura de liderança da sua equipe.[1] Shinki demonstrou ser muito orgulhoso e ter muito orgulho de sua herança, dizendo a seu pai que seu time não iria manchar o seu nome e que vai conseguir a vitória. Ele também é muito confiante sobre as habilidades de seu time, não acreditando que os times das outras vilas seriam uma preocupação nos aproximados Exames Chūnin.[2]

Aparência

Shinki (Render)

A aparência de Shinki em Boruto: Naruto o Filme.

Shinki tem o cabelo escuro espetado, pequenas sobrancelhas e olhos cinzentos. Assim como Kankurō, o rosto de Shinki é coberto com maquiagem, que toma a forma de dois "E" vermelhos, com as marcas se assemelhando aos desenhos da Cabaça de Areia de Gaara. Sua roupa é composta por uma capa escura feita de areia de ferro que ele usa sobre seu colete de Suna, uma roupa de corpo inteiro marrom, que cobre a garganta, juntamente com um protetor de testa azul escuro de Suna e sandálias shinobi negras que sobem até as panturrilhas. Ele também é visto carregando a sua marionete semelhante a um esqueleto ao lado dele.

História

Boruto: Naruto o Filme

Artigo principal: Boruto: Naruto o Filme Enquanto estava na rota para Konohagakure para participar dos Exames Chūnin, Shinki expressou sua certeza de que iriam conseguir a vitória e que não manchariam o nome de seu pai, Gaara. Ele exclamou que os outros times não seriam problemas para eles.[2]

Shinki derrota Chōchō

Shinki derrota Chōchō na rodada final dos Exames Chūnin.

Shinki entra nos Exames Chūnin com seus companheiros de equipe. Na primeira rodada, ele utiliza sua areia de ferro para apoiar seus companheiros e ele próprio para evitar que eles caiam no abismo. Na segunda rodada, Shinki consegue capturar a bandeira do time de Metal Lee, fazendo-o bater com o punho no chão. Na rodada final, ele é selecionado para enfrentar Chōchō Akimichi, a qual ele derrota com facilidade. Depois dessa luta, ele deveria lutar com Sarada Uchiha, porém os exames foram interrompidos por Momoshiki e Kinshiki.

Habilidades

Shinki é um shinobi poderoso que se destaca em sua equipe devido ao seu olhar observador.[1]

Ninjutsu

Maestria em Marionetes

Shinki é um usuário competente de marionetes, sendo capaz de controlar sua marionete em forma de esqueleto com seus Fios de Chakra.

Transformação da Natureza

Shinki manipulando a Areia de Ferro

Shinki usando sua Areia de Ferro.

Através da combinação das naturezas de chakra de Terra e Vento, Shinki é capaz de utilizar a kekkei genkai de Liberação de Magnetismo, permitindo-lhe manipular Areia de Ferro, que ele convenientemente carrega com ele, moldado em uma capa. Usando esse ninjutsu, Shinki pode criar uma plataforma ligada à sua capa, que é capaz de apoiar ele e seus aliados, o que lhes permite flutuar enquanto nela. Ele também usa a Areia de Ferro em conjunto com suas marionetes.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Zai no Sho, página 36
  2. 2,0 2,1 Boruto capítulo 3, páginas 2-4

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Shinki

  • Kawaki seria o Shinki?

    3 mensagens
    • Fwy
      Não. Isso soa como um pouco absurdo. Não tem muito sentido.
    • Realmente agora depois do segundo ep de Boruto, não faz mais nenhum sentido.
  • Shinki vs boruto

    3 mensagens
    • Talvez (:
    • Acredito que sim, o Filho do Kazekage VS os Filho do Hokage. Pelo menos o Shinki já demonstrou que se acha muito melhor que o Boruto, mas va...

Também no FANDOM

Wiki aleatória