FANDOM

Shibire (シビレ, Shibire) é um shinobi de nível genin de Konohagakure .

Personalidade

Shibire parece ser curioso como visto quando ele queria saber o que estava dentro do pergaminho dos Exame Chūnin. Ele também parece perder a esperança muito rapidamente.

Aparência

Shibire tem cabelo castanho arenoso espetado. Ele veste um macacão preto com um zíper que corre pelo meio com uma gola de cor clara. Ele também usa um protetor de testa de Konoha e shuriken amarrada em sua perna direita.

História

Parte I

Exame Chūnin

Ele e o resto de seu time chegaram à segunda fase dos Exame Chūnin. Quando eles começaram a perder a esperança em terminar a rodada, ele e Minoji decidiram ler o seu pergaminho, deixando-os nocauteados e incapazes de completar os exames.[1]

Invasão de Konoha

Ele foi visto mais tarde no funeral do Terceiro Hokage, de luto por sua perda.[2]

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos

Time Shibire comemorando

Shibire e sua equipe comemorando a qualificação para a segunda fase.

No anime, Shibire e seus parceiros de equipe participaram dos Exames Chūnin sediados por Konoha e Suna, sendo destinado para a sala 1 durante o teste escrito.[3]

A sua equipe foi capaz de passar para a segunda fase. Uma fase preliminar teve que ser realizada devida para diminuir a quantidade de participantes. A fase preliminar envolvia uma corrida para Sunagakure com apenas os 30 primeiros a chegar sendo classificados para a segunda fase.[4] Infelizmente, sua equipe não conseguiu chegar a tempo de se classificar e, assim, foram desqualificados.[5]

Referências

  1. Naruto Clássico episódio 35
  2. Naruto Clássico episódio 80
  3. Naruto Shippūden: episódio 396
  4. Naruto Shippūden: episódio 397
  5. Naruto Shippūden: episódio 398

Também no FANDOM

Wiki aleatória