FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o membro do clã Uchiha. Caso você estiver procurando o artigo sobre o personagem exclusivo de filme, você deve ir para Setsuna. Para outros usos, veja Setsuna (desambiguação).

Setsuna Uchiha (うちはセツナ, Uchiha Setsuna) foi um membro do Clã Uchiha durante o reinado do Segundo Hokage. Ele também foi um membro da Polícia de Konoha.

Aparência

Ele tinha cabelo escuro espetado e olhos escuros. Ele usava o típico traje Uchiha que consiste em uma camisa preta com gola alta e um par de calças pretas. Ele usava um protetor de rosto que cobria o lado direito de seu rosto e de sua testa e uma faixa marrom por cima do ombro.

História

Passado

Farto das suspeitas do Segundo Hokage contra o Clã Uchiha, ele planejou para ter de volta a supremacia mantida na posse do Clã Senju.[1]

Habilidades

Sendo parte da Polícia de Konoha, ele era um shinobi bastante habilidoso e foi, provavelmente, hábil em kenjutsu devido à espada que ele empunhava. Ele também conseguiu o kekkei genkai de seu clã, o Sharingan, que lhe concedeu muitos benefícios, como a capacidade de ver o fluxo de chakra e copiar técnicas.

Curiosidades

  • Setsuna pode significar "momento" ou "instantâneo" (刹那) ou "doloroso", "tentando" ou "opressivo" (como uma versão mais curta de 切ない, setsunai)

Referências

  1. 1,0 1,1 Terceiro Databook, página 186

Também no FANDOM

Wiki aleatória