FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o membro do clã Uchiha. Caso você estiver procurando o artigo sobre o personagem exclusivo de filme, você deve ir para Setsuna. Para outros usos, veja Setsuna (desambiguação).

Setsuna Uchiha (うちはセツナ, Uchiha Setsuna) foi um membro do Clã Uchiha durante o reinado do Segundo Hokage. Ele também foi um membro da Polícia de Konoha.

Aparência

Ele tinha cabelo escuro espetado e olhos escuros. Ele usava o típico traje Uchiha que consiste em uma camisa preta com gola alta e um par de calças pretas. Ele usava um protetor de rosto que cobria o lado direito de seu rosto e de sua testa e uma faixa marrom por cima do ombro.

História

Passado

Farto das suspeitas do Segundo Hokage contra o Clã Uchiha, ele planejou para ter de volta a supremacia mantida na posse do Clã Senju.[1]

Habilidades

Sendo parte da Polícia de Konoha, ele era um shinobi bastante habilidoso e foi, provavelmente, hábil em kenjutsu devido à espada que ele empunhava. Ele também conseguiu o kekkei genkai de seu clã, o Sharingan, que lhe concedeu muitos benefícios, como a capacidade de ver o fluxo de chakra e copiar técnicas.

Curiosidades

  • Setsuna pode significar "momento" ou "instantâneo" (刹那) ou "doloroso", "tentando" ou "opressivo" (como uma versão mais curta de 切ない, setsunai)

Referências

  1. 1,0 1,1 Terceiro Databook, página 186