Wikia

Wiki Naruto

Sete Espadachins Ninja da Névoa

Discussão0
4 164 pages em
Este wiki
Sete Espadachins Ninja da Névoa
Os espadachins armadas
A geração anterior e mais forte de espadachins.
(霧の忍刀七人衆, Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū)
Estréia
Mangá: Capítulo 142
Anime: Episódio 82
Game: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3
Aparece em: Anime, Mangá e Game
Informações
Afiliação: Símbolo Kirigakure Kirigakure
Membros: Símbolo Masculino Jinin Akebino
Símbolo Masculino Chōjūrō
Símbolo Masculino Kisame Hoshigaki
Símbolo Masculino Mangetsu Hōzuki
Símbolo Masculino Kushimaru Kuriarare
Símbolo Masculino Raiga Kurosuki
Símbolo Masculino Zabuza Momochi
Símbolo Masculino Jinpachi Munashi
Símbolo Feminino Ameyuri Ringo
Símbolo Masculino Fuguki Suikazan
Jutsus em Time
Matança Silenciosa

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa (霧の忍刀七人衆, Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū) é uma organização constituída de apenas dos maiores shinobi que empunham lâminas de sua geração que Kirigakure pôde produzir. Só pode haver sete membros de uma só vez — daí o nome. As espadas dos Sete Espadachins são passadas de geração em geração.[1]

História

Shinobigatana Shichinin Shū Anterior

A geração anterior dos espadachins.

Os membros dos Sete Espadachins Ninja eram as pessoas que vieram de exames de graduação da Névoa Sangrenta com as maiores habilidades de batalha.[2] No entanto, os membros também tinham um grande desejo de poder, o que levou alguns deles a desertar e se tornar nukenin, um exemplo é Zabuza Momochi. Kisame Hoshigaki tornou-se um membro depois de matar Fuguki Suikazan, que foi revelado sendo um traidor vazando informações para os inimigos, mas Kisame mais tarde se tornou o primeiro dos sete a abandonar Kiri após cometer vários assassinatos não autorizadas, e de tentar derrubar o governo, em seguida, juntando-se a Akatsuki depois. Zabuza Momochi viria a desertar, bem depois de um golpe de Estado e tentativa fracassada de assassinato do Mizukage. Antes de sair porém, ele encontrou um menino chamado Haku com uma Kekkei Genkai única e decidiu levá-lo junto, assim como os Irmãos Demônios, Gōzu e Meizu. Desde então, o número total do grupo diminuiu gradualmente, como as espadas, um por um caiu da posse de Kirigakure. Eventualmente, Kirigakure ficou com apenas uma espada e Chōjūrō se tornou o único membro dos Sete Espadachins da Névoa.

De acordo com um ninja das Forças Aliadas Shinobi, a geração mais próxima à Quarta Guerra Mundial Ninja foi a mais forte dos Sete Espadachim em toda a história do grupo, depois de ter sido composta dos mais poderosos sete entre os ninja que já tinham sido parte deste grupo; eles estão todos mortos no tempo da guerra, por várias razões.

Os irmãos Hōzuki, Mangetsu e Suigetsu, ambos treinaram com a intenção de se unir aos Sete Espadachins Ninja juntos. Mangetsu acabou por se juntar, e masterizou o uso de todas as sete espadas, ao invés de uma. No entanto, mais tarde ele morreu, e Suigetsu foi capturado por Orochimaru. Suigetsu agora mostra um interesse em coletar todas as sete espadas, a fim de restaurar o grupo ao seu poder original e tornar-se seu novo líder.

No anime, não foi confirmado quando ou porque Raiga Kurosuki deixou Kirigakure, mas foi na mesma época quando descobriu um garoto chamado Ranmaru, que acabou tendo um relacionamento semelhante com Raiga ao de Zabuza e Haku. Ranmaru também tinha um dōjutsu especial que Raiga usou para seus próprios fins, promovendo sua semelhança com Haku e Zabuza.

Parte II

Guerra Mundial Ninja

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kabuto Yakushi usou a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro para reencarnar a geração anterior dos Sete Espadachins Ninja da Névoa para lutar em nome da Akatsuki, com a referida geração, sendo a mais poderosa na história de Kirigakure. Zabuza fazia parte do grupo que atacou a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, Gari e Pakura invocaram os seis restantes para o campo de batalha.[3] Mangetsu então invocou a maioria das espadas com um pergaminho, e a maioria dos espadachins tinham uma vantagem contra a Terceira Divisão, sendo coberta pela Técnica de Ocultação na Névoa de Zabuza. No segundo dia de guerra no entanto, todos os membros da geração anterior foram finalmente selados.

Espadas

Pergaminho das Espadas

O pergaminho onde todas as sete espadas podem ser seladas dentro.

  • Kubikiribōchō (首斬り包丁; Viz "Lâmina Carrasco"; Literalmente significa "Faca Entalhadora de Decapitação"): Uma espada gigante com uma faca de aparência tipo açougueiro, o portador pode usar o semi-círculo sobre a lâmina para decapitar a cabeça de um oponente, daí o nome. A espada tem uma capacidade de regenerar usando o ferro absorvido pelo sangue daqueles que ela corta. Ela também é chamada de "Espada Separadora" (断刀, Dantō).
  • Samehada (鮫肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É, uma arma viva consciente e tem a capacidade de "comer" chakra. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
  • Nuibari (縫い針; Literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha ligada a ela, a qual pode ser usada para perfurar inimigos e "costurar" juntos em feixes humanos. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
  • Kabutowari (兜割; Literalmente significa "Separador de Elmo"): Uma espada que consiste de um machado de lado único e um martelo unidos por um pedaço de corrente. Disse ser capaz de esmagar qualquer e todas as defesas. Ele também é chamado de "Espada Brusca" (鈍刀, Dontō).
  • Shibuki (飛沫; Literalmente significa "Respingo"): A espada que tem um pergaminho cheio de selos explosivos incorporados a ela, alinhados atrás da lâmina, que combina esgrima e explosões. Ela também é chamada de "Espada Explosiva" (爆刀, Bakutō).
  • Kiba (牙; Literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
  • Hiramekarei (ヒラメカレイ): Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō).

Membros Conhecidos

Uma geração anterior da organização consistia em Fuguki, Jinin, Raiga, Kushimaru e três outros shinobi não identificados:

  • Portador da Kubikiribōchō: Um indivíduo alto, musculoso, com cabelo espetado curto e uma cicatriz na bochecha direita. Sua característica mais notável era uma tatuagem de linhas paralelas em uma grade como padrão que percorrem a metade inferior do rosto.
  • Portador da Hiramekarei: Um indivíduo com o cabelo mais curto amarrado, que usava seu protetor de testa como uma gargantilha e um cinto de utilidades ao redor de sua cintura, juntamente com uma jaqueta. Ele levava a Espada Gêmea amarrada às costas horizontalmente.
  • Portador da Shibuki: Um homem magro, que usava uma camisa listrada e uma máscara de pano que só mostrava seus olhos.

Curiosidades

  • Parece ser uma tradição para os membros e membros aspirantes dos Sete Espadachins terem dentes afiados.
  • Todos os membros conhecidos nomeados tem sobrenome derivado de frutos, ou se não tem um sobrenome, seu nome é derivado. Nada disso é verdadeiro para Raiga.
  • Todos os espadachins da geração anterior tinham ataduras em torno de seus pescoços.[4]
  • Pelo menos três dos membros tornaram-se nukenin, enquanto um foi descoberto por ser um traidor, por vazar informações confidenciais para outras aldeias.
  • Embora foi dito que Mangetsu dominou o uso de todas as espadas, outros membros de sua geração empunhavam seis delas, deixando a Hiramekarei como a lâmina que ele provavelmente usou principalmente.
  • Três membros dos Sete Espadachins eram ex-membros da Anbu.
  • Três membros dos Sete Espadachins conseguiram falsificar suas próprias mortes ou recuperar a vida, mais tarde, por meio de um cúmplice.
  • No anime, Kushimaru e Jinpachi eram conhecidos coletivamente como o "Par Sem Coração" (非情コンビ, Hijō Konbi) devido aos seus muitos atos de crueldade em sua vida.[5]

Veja Também

Referências

  2. Naruto capítulo 14, páginas 5-6
  3. Naruto capítulo 522, página 15-17
  5. Naruto: Shippūden episódio 288

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sete Espadachins Ninja da Névoa

  • A Nova Geração Dos Sete Espadachins Da Névoa

    20 mensagens
    • Ele não é considerado um espadachim da Névoa, porque ele primeiramente não é da névoa, depois, ele apenas ganhou a espada, mas não osou-...
    • como dizia... de acordo com os bem ditos fillers menos 1 espadachim para a nevoa HUEHUEHUEHUEHUE

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória