FANDOM


É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles.

Visão Geral

Kurama, é autodescrita como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a intenção assassina de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto,[1] que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.

Quando Naruto alcançou o Modo de Chakra do Nove-Caudas, ele, por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilham o mesmo chakra.[2] De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.[3]

O Zero-Caudas também mostrou-se capaz de utilizar esta habilidade, que ele usa para encontrar e possuir qualquer um que é emocionalmente instável. Logo então, ele começa a alimentar-se com a escuridão dentro do coração da pessoa e pode criar Chakra Negro. Com isso, ele tem a capacidade de ler os corações dos outros, visto que ele viu desejo de Naruto para resgatar Sasuke, e sua dor quando ele não foi capaz de trazê-lo de volta.

Melhorias

Naruto sentindo Madara

Naruto sentindo e lutando contra as sombras de Madara.

Naruto também pode utilizar essa habilidade em conjunto com seu Modo Sábio, através de seu Modo Besta com Cauda reforçado com senjutsu e o Modo Sábio dos Seis Caminhos, respectivamente. Ao atingir este último, as capacidades sensoriais de Naruto são elevadas para o nível mais alto possível,[4] permitindo que ele consiga sentir a outra metade do chakra de Hagoromo, bem como o Limbo: Lado da Prisão de Madara.

Curiosidades

Referências

  1. Naruto capítulo 496, página 10
  2. Naruto capítulo 505, páginas 9-10
  3. Naruto capítulo 545, página 1
  4. Quarto Databook
  5. Naruto: Shippūden episódio 465

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória