Wikia

Wiki Naruto

Rasengan Serial

Redirecionado de Senjutsu: Rasenrengan

8 935páginas
na wiki
Discussão0
Rasengan Serial
Rasengan Gêmeos (Senjutsu).png
Nome
Kanji螺旋連丸
RōmajiRasenrengan
Português LiteralEsferas Espirais Seriais
GamesBarragem Rasengan
OutrosRasengan Gêmeos (ツイン螺旋丸, Tsuin Rasengan; Literalmente significa "Esferas Espirais Gêmeas")
Estréia
MangáCapítulo 155
AnimeEpisódio 89
FilmeNaruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel
GameNaruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
Aparece emAnime, Mangá, Filme e Game
Informações
ClassificaçãoNinjutsu
RankRank-A
ClasseOfensivo
AlcanceCurto alcance
Jutsu Parente(s)Rasengan

Rasengan Serial é simplesmente uma versão em que se utiliza as duas mãos, sendo que cada uma contendo um Rasengan normal.

Uso Editar

O usuário cria dois Rasengan, cada um sendo mantido por uma mão diferente. O usuário pode tanto atacar dois alvos distintos de uma única vez, [1] ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.[2]

Influência do Senjutsu Editar

Quando encontra-se no Modo Sábio, o usuário uma versão aprimorada com senjutsu conhecida como Técnica Sábia: Rasengan Serial (仙術・螺旋連丸, Senjutsu: Rasenrengan). Trata-se fundamentalmente do mesmo procedimento da versão normal, porém é mais forte.[3]

Curiosidades Editar

  • Jiraiya efetua algo semelhante quando ele ensina a Naruto como usar o Rasengan; em uma mão ele forma o Rasengan regular, e na outra ele realiza o exercício com o balão.[4]
  • Quando Naruto, realizou esta técnica no filme, ele usou duas versões diferentes do Rasengan, o Rasengan Gelel, com o auxílio de Temujin (que ajudou a formá-la como um clone de sombra faria normalmente), e o Rasengan da Raposa Demoníaca, com a ajuda de seu clone da sombra. Neste filme, Naruto chama essa técnica de Rasengan Gêmeos (ツイン螺旋丸, Tsuin Rasengan; Literalmente significa "Esferas Espirais Gêmeas").
  • Em The Last: Naruto o Filme, Naruto foi demonstrado mantendo dois Rasengan para aumentar a força de seus socos, ao invés de impulsioná-los contra o oponente.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Capítulo 547
  2. Capítulo 432
  3. Capítulo 432
  4. Capítulo 155

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória