Fandom

Wiki Naruto

Selo Yin: Liberar

10 194páginas
na wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Quando o usuário do Selo da Força de Uma Centena faz uso dessa técnica, o selo em formato de diamante alastra-se no usuário como "fitas", e instantaneamente solta a reserva de chakra diretamente no organismo do utilizador. Se houver um restante de chakra ao terminar de fazer uso da reserva de chakra, o utilizador consegue usar o restante na reforma do selo. [2]

Sakura e Tsunade conseguem usar técnicas exclusivas a seguir da liberação deste selo, como a Criação do Renascimento e a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena. Caso seja necessário, o usuário consegue canalizar a reserva de chakra liberada em outro indivíduo ao manter o contato físico com o mesmo e fazer uso da técnica de Transferência de Chakra, estendendo as "fitas" da marcação sobre o aliado, como mostrado ao Obito receber as marcações de Sakura.

Curiosidades Editar

  • A forma e tamanho da liberação do selo são controlados de acordo com o valor de chakra exigido do utilizador. Geralmente, Sakura e Tsunade só alastram as marcações em um tamanho mínimo de seu rosto. [3]
  • O Quarto Databook colocou Mito Uzumaki como uma usuária desta técnica, devido a isso, ela é colocada como uma das utilizadoras.

Referências Editar

  1. Segundo Databook, página 201

Também no Fandom

Wiki aleatória