FANDOM

Esse selo amaldiçoado é aplicado por Orochimaru nos membros do clã Iburi a fim de estabilizar a sua kekkei genkai.

Visão Geral

Marca de Yukimi

Selo Amaldiçoado de Yukimi.

Os membros do clã Iburi tinham uma kekkei genkai que permitia transformar seus corpos em fumaça à vontade e ainda interagir fisicamente com o ambiente. No entanto, esta capacidade era imperfeita, fazendo com que eventualmente transformassem-nos em fumaça inconscientemente. Na sua forma de fumaça, eles eram vulneráveis ​​ao vento, que faz com que eles se dispersassem de forma permanente e morressem. Por causa disso, os membros do clã não tendem a ter vidas longas, e foram forçados a viver confinados em cavernas ou locais onde o vento é praticamente inexistente.

Eles foram encontrados mais tarde por Orochimaru, que usou seus selos amaldiçoados para estabilizar parcialmente a capacidade do clã. Alegando que precisava de mais pesquisas para aperfeiçoar o processo, o clã disposto lhe deu vários filhos como cobaias.

Curiosidades

  • Diferente dos outros selos amaldiçoados de Orochimaru, esse não concede a "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka), já que na época seus selos ainda não possuíam a enzima produzida pelo corpo de Jūgo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória