FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

A Transformação do Selo Amaldiçoado (呪印化, Juinka) é...

Visão Geral

Ele se originou...

Atributos

Ele concede...

Variantes

Símbolo Selo Sasuke e Anko Selo Amaldiçoado do Céu

Usuários: Anko Mitarashi, Sasuke Uchiha
  • Nível 1.
  • Nível 2.

O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra.[1] O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.[2]

Símbolo Selo Kimimaro Selo Amaldiçoado da Terra

Usuários: Kimimaro
  • Nível 2.
  • Nível 2.

O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu.

Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Selo Amaldiçoado de Jirōbō

Usuários: Jirōbō
  • Nível 2.
  • Nível 2.
Selo amaldiçoado de Jirōbō é o único que não foi visto antes de ser ativado. No entanto, o padrão que se espalha durante seu primeiro estado são como cadeias de setas triangulares. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica vermelha e seu cabelo cresce mais. Ele se assemelha a um ogro ou troll nessa forma. Nele também crescem verrugas em sua testa e ombros, e ele afirma que sua força aumenta dez vezes, até o ponto onde ele pode, sozinho, levantar um Chōji gigantesco.

Símbolo Selo Kidomaru (Anime) Selo Amaldiçoado de Kidōmaru

Usuários: Kidōmaru
  • Nível 2.
Selo amaldiçoado de Kidōmaru, visto só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica vermelha, profunda, seu cabelo cresce mais e fica com uma cor acinzentada, e nele crescem chifres na testa e cotovelos. Ele ganha uma aparência mais aracnídea, quase como um oni na aparência desta forma. Ao abrir o terceiro olho na testa, sua precisão aumenta ao ponto de identificar o ponto cego do Byakugan de Neji a uma distância de mais de 50 metros.

Símbolo Selo Sakon e Ukon Selo Amaldiçoado de Sakon e Ukon

Usuários: Sakon e Ukon
  • Nível 2.
Sakon e Ukon têm o mesmo tipo de selo amaldiçoado, que consiste em três pontos circulares colocados como uma forma triangular em suas testas. Quando o segundo nível de seus selos são ativos, eles se assemelham a goblins com pele vermelha, e com um cabelo mais longo, e um único chifre (em lados opostos de cada irmão), e pode crescer uma armadura negra em seus corpos (do lado, onde eles se separam). Eles também podem estender as suas capacidades de fusão para alguém que não seja um ao outro, e destroem seus adversários a um nível celular.

Símbolo Selo Tayuya Selo Amaldiçoado de Tayuya

Usuários: Tayuya
  • Nível 2.
O Selo amaldiçoado de Tayuya consiste de três ganchos, semelhantes a um Tríscele na parte de trás do pescoço. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, seu cabelo cresce mais, nela crescem cinco chifres estranhamente colocados sobre a cabeça, um pouco semelhante a uma coroa, e sua pele fica marrom escuro. Os chifres crescem quando ela exerce-se. Sua força aumenta, a ponto de se libertar do Técnica de Imitação das Sombras.

Veja Também

Referências

  1. Naruto capítulo 199, páginas 2-3