Wikia

Wiki Naruto

Sari

9 106páginas
na wiki
Discussão0
Sari
Sari.PNG
(サリ, Sari)
Estréia
MangáCapítulo 280
AnimeEpisódio 31 (Shippūden)
FilmeNaruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
GameNaruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
Aparece emAnime, Mangá, Game e Filme
Dubladores
JaponêsKanako Tōjō
Informações Pessoais
SexoSímbolo Feminino.svg Feminino
IdadeParte II: 15
AfiliaçãoSímbolo Sunagakure.svg Sunagakure
TimesTime Sari (Apenas no Anime)
ParceiroMatsuri
Rank NinjaParte II: Símbolo Genin.svg Genin

Sari (サリ, Sari) é uma kunoichi de nível genin de Sunagakure. No anime, ela faz parte de uma equipe de genin ao lado de Ittetsu.

Personalidade Editar

Ela tem uma grande amizade com Matsuri e, como ela, Sari tem uma admiração forte pelo Kazekage, indo tão longe a ponto de oferecer-se para a missão de salvá-lo.

Aparência Editar

Sari tem grandes olhos castanhos e longos cabelos castanhos se abriram em uma pequena franja que cai no meio do seu rosto. Seu traje é composto por um protetor de testa de estilo bandana em sua testa, uma camisa de gola alta, de cor bege, ela tem curativos envolvidos em torno de sua cintura e usa uma saia de cor roxa com fendas no lado. Ela também usa um par azul de meias de coxa-alta, protetores de braço e sandálias.

História Editar

Interlúdio Editar

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos Editar

Artigo principal: Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos

Time Sari.png

Sari durante a briga que ocorreu nos Exames Chūnin.

No anime, Sari junto com a sua equipe, participou dos Exames Chūnin conjuntos de Konoha e Suna. Ela e sua equipe foram um dos poucos times a se qualificarem para a segunda fase. Na noite antes do segundo exame, durante o jantar, ela e seu time participaram da briga que ocorreu entre os genin, e mais tarde a briga foi parada pela entrada surpresa de .

No dia seguinte, a instrutora do segundo exame, Temari, anunciou o começo da segunda fase que aconteceria no Deserto Demoníaco.[1] Por fim, os Exames Chūnin foram finalizados pouco antes do início das finais devido às controvérsias que ocorreram no segundo exame. Como alternativa, foi decidido por Gaara que um relatório sobre cada participante seria enviado para os seus respectivos líderes de vila para que decidissem se seriam promovidos.[2]

Parte II Editar

Missão de Resgate do Kazekage Editar

Artigo principal: Missão de Resgate do Kazekage

Matsuri e Sari admirando Gaara.png

Sari e Matsuri admirando Gaara.

Sari e Matsuri vão com um batalhão enorme de Sunagakure para resgatar Gaara depois que ele foi capturado pela Akatsuki. Ambas as meninas ficam aliviadas quando descobrem que Gaara estava vivo e disseram para Ittetsu que Gaara é forte, e que ninjas de elite nunca poderiam ser mortos tão facilmente. Sari e sua melhor amiga Matsuri depois correram para Gaara, empurrando Naruto para fora do caminho.[3] Temari é vista mais tarde em pé entre as meninas e seu irmão mais novo, com seus braços esticados, provavelmente, insistindo que Gaara precisa de algum espaço para respirar.

Reunião dos Cinco Kage Editar

Artigo principal: Reunião dos Cinco Kage (Arco) Sari pode ser vista de pé na frente de Baki, Ebizō e Matsuri junto com os outros moradores, vendo Gaara, Kankurō e Temari indo para a reunião, dizendo-lhes para cuidar bem de Gaara.

Filmes Editar

Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo Editar

Em Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Sari aparece nos pensamentos de Gaara junto com vários outros moradores, incluindo seus irmãos e Matsuri, quando ele pensa nos membros de Suna, afirmando que os moradores de sua vila agora "pertencem a ele" e ele considera que é seu dever protegê-los.

Habilidades Editar

Não se sabe muito a respeito das habilidades de Sari. Sabe-se que Sari possui uma força acima da média, sendo capaz de empurrar Naruto Uzumaki para fora de seu caminho e derrubá-lo no chão.[4] No anime, Sari lutou contra um genin usando taijutsu básico durante a briga que ocorreu no jantar antes da segunda fase dos Exames Chūnin conjuntos.[5]

Curiosidades Editar

  • Sari pode ser escrito com o kanji "areia" (砂) e "vila" (里), ou seja, seu nome pode ter sido derivado da aldeia ela de onde ela vem.

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 398
  2. Naruto Shippūden episódio 413
  4. Naruto Shippūden episódio 31
  5. Naruto: Shippūden episódio 398

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória