Wikia

Wiki Naruto

Sari

Discussão0
4 455 pages em
Este wiki
Sari
Sari
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 280
Estréia (Anime): Episódio 31 (Shippūden)
Estréia (Filme): Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Estréia (Game): Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
Aparece em: Anime, Mangá, Game e Filme
Seiyū: Kanako Tōjō
Kanji: サリ
Rōmaji: Sari
Sexo: Símbolo Feminino Feminino
Idade: Parte II: 15
Afiliação: Símbolo Sunagakure Sunagakure
Rank Ninja:
Parte II: Símbolo Genin Genin

Sari (サリ, Sari) é uma Kunoichi genin de Sunagakure.

Personalidade Editar

Ela tem estreita amizade com Matsuri e, como ela, ela tem uma admiração forte pelo Kazekage, mesmo indo tão longe a ponto de oferecer-se para a missão de salvá-lo.

História Editar

Parte II Editar

Resgate do Kazekage Editar

Sari junto com Matsuri vai com um batalhão enorme de Sunagakure para resgatar Gaara depois que ele é capturado pela Akatsuki. Ambas as meninas ficam aliviadas quando descobrem que Gaara estava vivo e disseram para Ittetsu que Gaara é forte, e que ninjas de elite nunca poderiam ser mortos tão facilmente. Ela e Matsuri depois correrem para o lado de Gaara, batendo em Naruto no processo.

Reunião dos Cinco Kage Editar

Sari pode ser vista de pé na frente de Baki, Ebizō e Matsuri junto com os outros moradores, vendo Gaara, Kankurō e Temari indo para a reunião, dizendo-lhes para cuidar bem de Gaara.

Curiosidades Editar

  • Sari pode ser escrito com o kanji "areia" (砂) e "vila" (里), ou seja, ela pode ter sido derivado da aldeia ela de onde ela vem.
  • Em Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Sari aparece nos pensamentos de Gaara junto com vários outros moradores, incluindo seus irmãos e Matsuri, quando ele pensa nos membros de Suna, afirmando que os moradores de sua vila agora "pertencem à ele" e ele considera que é seu dever de protegê-los.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória