Wikia

Wiki Naruto

Sari

6 147páginas
na wiki
Discussão0
Sari
Sari
Informações
Estréia (Mangá)Capítulo 280
Estréia (Anime)Episódio 31 (Shippūden)
Estréia (Filme)Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Estréia (Game)Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
Aparece emAnime, Mangá, Game e Filme
JaponêsKanako Tōjō
Kanjiサリ
RōmajiSari
SexoSímbolo Feminino Feminino
IdadeParte II: 15
AfiliaçãoSímbolo Sunagakure Sunagakure
TimesTime Sari (Apenas no Anime)
Rank NinjaParte II: Símbolo Genin Genin

Sari (サリ, Sari) é uma kunoichi de nível genin de Sunagakure. No anime, ela faz parte de uma equipe de genin ao lado de Ittetsu.

Personalidade Editar

Ela tem estreita amizade com Matsuri e, como ela, ela tem uma admiração forte pelo Kazekage, mesmo indo tão longe a ponto de oferecer-se para a missão de salvá-lo.

História Editar

Passado Editar

O Retorno de Naruto: O Caminho dos Amigos Editar

No anime, Sari junto com a sua equipe, participou dos Exames Chūnin conjuntos. Ela e sua equipe foram um dos poucos a se qualificar para a segunda fase. No dia seguinte, a instrutora do segundo exame, Temari, anunciou o começo da segunda fase que aconteceria no Deserto Demoníaco.[1]

Quando ocorreu uma tempestade de areia gigante no local, os Jōnin de Suna resgataram os participantes, e os levaram à um abrigo até a tempestade passar.[2]

Mais tarde, os Exames foram cancelados devido aos eventos indesejados que ocorreram durante os Exames Chūnin.[3]

Parte II Editar

Missão de Resgate do Kazekage Editar

Sari junto com Matsuri vai com um batalhão enorme de Sunagakure para resgatar Gaara depois que ele é capturado pela Akatsuki. Ambas as meninas ficam aliviadas quando descobrem que Gaara estava vivo e disseram para Ittetsu que Gaara é forte, e que ninjas de elite nunca poderiam ser mortos tão facilmente. Ela e Matsuri depois correrem para o lado de Gaara, batendo em Naruto no processo.

Reunião dos Cinco Kage Editar

Sari pode ser vista de pé na frente de Baki, Ebizō e Matsuri junto com os outros moradores, vendo Gaara, Kankurō e Temari indo para a reunião, dizendo-lhes para cuidar bem de Gaara.

Habilidades Editar

Não se sabe muito sobre as habilidades de Sari. No mangá, Sari é demonstrada possuir força acima da média, sendo capaz de empurrar Naruto Uzumaki para fora de seu caminho, derrubando-o no chão. No anime, na briga que ocorreu antes da segunda etapa dos Exames Chūnin de Konoha e Suna, Sari demonstrou habilidade básica em Taijutsu.

Curiosidades Editar

  • Sari pode ser escrito com o kanji "areia" (砂) e "vila" (里), ou seja, ela pode ter sido derivado da aldeia ela de onde ela vem.
  • Em Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Sari aparece nos pensamentos de Gaara junto com vários outros moradores, incluindo seus irmãos e Matsuri, quando ele pensa nos membros de Suna, afirmando que os moradores de sua vila agora "pertencem à ele" e ele considera que é seu dever protegê-los.

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 398
  2. Naruto: Shippūden episódio 410
  3. Naruto: Shippūden episódio 413

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória