FANDOM


Angel1-onion-head-emoticon.gif
Este artigo no momento está sendo revisado pelo usuário TaigaOxirra12, não edite este artigo sem permissão de tal.

Sarai (サライ, Sarai) é um cidadão de Rōran.

História

Naruto Shippūden o Filme: A Torre Perdida

Ela e os outros seqüestrados por Sāra, tiveram um esforço para libertar todos os homens que foram submetidos a trabalhar a força por Mukade. Quando Naruto correu para salvar Sāra, ela revelou a ele o seu problema. Mais tarde, quando Sāra liberta os homens que estavam trabalhando, ela está reunida com seu irmão e seu pai. Quando Sāra estava sendo capturado por Mukade, Sarai correu para ajuda-lá, mas Sāra bateu de lado contra a vontade dela. Ela é a primeira a ajudar Sāra a abrir o portão para a segurança.

Geral

Junto com muitas mulheres e crianças em Rōran, o seu pai e seu irmão mais velho foram seqüestrados por Mukade, para trabalhar e montar seu exército de fantoche.

Aparência

Sarai tem cabelos castanhos que descem até o ombro e grandes olhos escuros, semelhante ao de Rock Lee. Ela também tinha duas marcas sob cada um de seus olhos, bem como um dente da frente proeminente. Ela tem uma face robusta e usava uma roupa simples, com um poncho azul-marinho.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.