FANDOM


O Santuário de Nagato e Yahiko é situado em Amegakure e serve co
Santuário de Nagato e Yahiko

O santuário.

mo local de descanso final para Yahiko e Nagato. Foi criado por Konan, depois de ela ter levado o corpo dos dois de Konohagakure.

Ele consiste em um grande quadrado cheio de flores de papel sobre as quais repousam os corpos dos dois. Na parede atrás dos corpos há um mural de anjos e um par de grandes pilares que ficam na frente do santuário com buquês de flores de papel em cada um deles. Existe também uma ondulação circular padrão no chão entre estes dois pilares, que se assemelha ao Rinnegan.

Quando Konan se esgota durante sua batalha com Tobi, as flores começaram a desmoronar. Depois de Tobi encontrar o santuário, ele absorveu o corpo de Nagato e o teletransportou para longe, deixando o corpo de Yahiko para trás.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória