FANDOM

Santa Yamanaka (山中サンタ, Yamanaka Santa) é um ninja de Konohagakure e, membro do Clã Yamanaka. É um membro da Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Aparência

Santa têm o cabelo claro amarrado em um longo rabo de cavalo. Tem o traje típica de Konoha e, o protetor de testa das forças aliadas.

História

Naruto Shippūden

Guerra Mundial Ninja

Estratégia de Kakashi.png

A estratégia de Kakashi se inicia.

Santa foi posto na estratégia de Kakashi. Devido a névoa que estava muito densa sobre o campo de batalha, a visibilidade do lugar era muito baixa. Santa trocou de corpo com Kakashi e usou suas habilidades sensoriais para posicionar o corpo de Kakashi atrás do corpo de Zabuza. Depois, ele cancela sua técnica para que, Kakashi usasse sua técnica no adversário. Mas, o golpe foi parado por Haku. Mais tarde, se vê Santa com Ensui Nara preocupados por que eles não ativaram a técnica fazia tempo.

No anime, quando amanheceu, no segundo dia da guerra, Santa estava entre o grupo de shinobi lutando contra Jinin Akebino.[1]

Habilidades

Aparentemente, domina as técnicas de seu clã, foi capaz de usar a Técnica de Troca da Mente do Corpo para trocar de corpo com Kakashi como parte de uma estratégia de batalha feita por Kakashi. Igual aos demais membros de seu clã, ele também é um ninja sensor.[2]

Referências

  1. Naruto: Shippūden episódio 284

Também no FANDOM

Wiki aleatória