FANDOM


Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o personagem exclusivo do anime. Caso você estiver procurando o artigo sobre o chūnin de Sunagakure, você deve ir para Sajin.

Sajin (サジン, Sajin) é um shinobi de Sunagakure e faz time com Mujin e Mijin.

Personalidade

Sajin é bastante desdenhoso, mostrando seu menospreso silencioso em relação às ações dos outros chūnin potenciais. Ele também parece guardar rancor contra shinobi do clã Hyūga, sendo visivelmente irritado por estar em sua presença e permanece frequentemente de cara feia para eles, mostrando grande raiva ao fazê-lo.

Aparência

Sajin tem um longo cabelo castanho com duas franjas cobrindo seu protetor de testa e emoldurando seu rosto. Ele tem uma linha laranja que atravessa seu rosto passando por seu nariz. Em termos de vestuários, ele usa um lenço amarelo em torno de seu pescoço, uma camisa escura com um padrão triangular cinza e bermuda bege. Ele também usa bandagens em volta de suas pernas e braços, junto com luvas de dedo negras.

Habilidades

Sajin tem a habilidade de criar letras na areia, que ele utiliza para comunicar-se com seus companheiros de equipe.

História

Interlúdio

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos

Pouco depois de Gaara ser feito o quinto Kazekage, um dos primeiros exames Chūnin foi decidido a ser hospedado entre Sunagakure e Konohagakure como um esforço conjunto para promover o novo status de Gaara e ajudar seus aliados de Konohagakure a restaurar sua reputação dos exames anteriores em ruínas. Sajin e seus companheiros de equipe logo foram para Konoha, onde seriam realizados os primeiros exames. Exclusivamente para o primeiro exame, a prova escrita foi projetado para separar cada equipe por ter os seus respectivos membros levados para salas diferentes. Como o inspetor, Shikamaru Nara explicou que as respectivas equipes devem marcar exatamente 100 pontos para passar, sendo que cada membro só de responder a uma das três perguntas com nota diferente, os participantes do exame começaram a entrar em pânico sobre o que fazer sobre isso. Sajin no entanto calmo realizado sua técnica Letras de Areia do lado de fora da areia para contar seus companheiros de equipe que pergunta cada um deve responder.[1]

Neji logo percebeu uma maneira simples para que todos fossem capazes de passar. Ele sugeriu para atingirem a parede da sala para simplesmente deixar as vibrações contarem a seus colegas de equipe quais questões deveriam responder. Sajin ofereceu para fazê-lo sozinho, mas ao realizar a tarefa, acabou acrescentando um golpe extra para arruinar o plano, insistindo em fazer todos os demais falharem, uma vez que ele e seus companheiros já tinham respondido as questões. Enquanto ele zombava de Neji por causa da situação, Neji permaneceu sem se incomodar, observando que, devido à natureza da matemática naquela ocasião, os outros ainda saberiam qual questão deveriam responder. Enquanto Sajin se irritava e se preparava para um combate, Neji o lembrou que lutas não eram permitidas na primeira fase dos exames.

Depois de todos responderem e do fim do tempo, Shikamaru revelou uma segunda questão. Ele perguntou quem a equipe iria sacrificar em uma situação que exige uma isca, reiterando que a resposta teria que ser unânime para passar. Com suas Letras de Areia, Sajin disse à sua equipe para escolher Mijin. Mais tarde, Sajin e Mujin ficaram chocados ao descobrir que muitos dos outros ninja que passaram ainda estavam com suas equipes completas. Neji explica que a segunda questão era um truque para testar a lealdade de grupo da equipe; todo mundo estava lá porque eles não escolheram ninguém. Temari como outra inspetora explicou então que todas as equipes, sem todos os três membros seriam imediatamente desclassificadas.[2]

Referências

  1. Naruto: Shippūden episódio 396
  2. Naruto: Shippūden episódio 397

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória