FANDOM

Sēramu ( セーラム, Sēramu) era a mãe de Sāra e Rainha de Rōran.

Personalidade

Sēramu, a partir do que se foi visto, era uma mãe muito carinhosa e amorosa que cantava e brincava com sua filha Sāra. Ela era muito atenciosa e faria qualquer coisa para o bem de seu povo.

Aparência

Ela era uma mulher jovem, com longos cabelos negros, olhos verdes e pele clara. Como sendo a Rainha de Rōran, ela usava vestes roxas e rosas, um colar dourado com uma joia vermelha em torno de seu pescoço e sandálias marrons. Ela também usava batom vermelho brilhante.

História

Passado

SeramueSara

Sēramu com sua filha.

Sēramu viveu uma vida feliz com sua filha como a Rainha de Rōran. Elas geralmente cantavam juntas, enquanto Sēramu tocava sua harpa. Um dia, um homem que se chama Anrokuzan a convence au usar o poder do Ryūmyaku e sua tecnologia para fazer Rōran crescer com milhares de torres para o bem do povo. No entanto, Sēramu percebeu que estava sendo usada por Anrokuzan. Como resultado, ela foi assassinada, por uma kunai, que foi enviada com cordas de chakra, acertando as suas costas. Sāra a substituiu como a nova rainha, sem saber da verdade por trás da morte de sua mãe.

Habilidades

Como a Rainha de Rōran, Sēramu tinha o poder de controlar o Ryūmyaku - um chakra antigo que se localizava na parte subterrânea do reino.

Também no FANDOM

Wiki aleatória