FANDOM

É uma técnica utilizada por Momoshiki através do Rinnegan de sua mão direita.

Uso

Absorção de Ninjutsu

Através do seu Rinnegan, Momoshiki é capaz de absorver todas as formas de ninjutsu que lhe são atirados, incluindo linhagens sanguíneas, como a Liberação de Madeira, e técnicas secretas. Após absorver as técnicas, ele duplica seu poder e as lança de volta contra seu oponente.[1]

Pílula de Chakra

Ele também pode absorver totalmente a alma e o chakra do seu alvo, transformando-os em Panaceia Cinábrio, uma droga semelhante ao Fruto de Chakra. Ao ser consumida, a droga irá reabastecer as suas reservas de chakra e lhe garantirá as habilidades do alvo.[2]

Curiosidades

  • Na novela de Boruto: Naruto o Filme, houveram algumas diferenças no uso dessa técnica em relação ao filme:
    • No filme, quando Momoshiki absorve o corpo de Kinshiki com essa técnica, ele cria uma única Panaceia Cinábrio, embora com tamanho ligeiramente maior. Na novela, ele cria várias delas.
    • No filme, Momoshiki absorve todo o corpo de Kinshiki para criar a Panaceia Cinábrio. Na novela, ele absorve apenas a sua alma, enquanto o corpo seca e apodrece.
  • Quando Momoshiki usa esta técnica, a cor do Rinnegan inverte de vermelho com círculos pretos para vermelho com círculos brancos.

Referências

  1. Novela Boruto capítulo 3, parte 1
  2. Novela Boruto capítulo 5, parte 2

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Rinnegan: Técnica de Absorção