FANDOM


Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre uma kunoichi de Kumogakure. Caso você estiver procurando o artigo sobre outra personagem com o mesmo nome, você deve ir para Ran.

Ran (ラン, Ran) é uma kunoichi de Kumogakure.

Aparência Editar

Ran tem cabelos castanhos curtos e bagunçados, e olhos azuis. Sua vestimenta é uma blusa que mostra sua barriga e umbigo junto com uma jaqueta personalizada de Kumogakure e uma saia. Ela também tem aquecedores de pulso vermelho, meias, um par de sandálias e o protetor de testa da Aliança Shinobi.

História Editar

Parte II Editar

Guerra Mundial Ninja Editar

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Ran foi designada para a Terceira Divisão. Ela e seus companheiros foram atacados a Jinpachi Munashi e Kushimaru Kuriarare e ela ficou inconsciente pela explosão de Jinpachi. Ela foi salva pela chegada de Might Guy e Kakashi Hatake, o último lhe disse para fugir do campo de batalha. Ela, no entanto, mais tarde, voltou com os membros da Terceira Divisão e do Time de Selamento levando a Kushimaru e Jinpachi a serem selados.

Habilidades Editar

Não se sabe muito sobre suas habilidades, mas ela era, presumivelmente, hábil em Kenjutsu, pois carregava uma Tantō amarrada em seu ombro.

Curiosidades Editar

  • Ran é uma das únicas personagens na Aliança Shinobi que usa roupas personalizadas em vez do traje padrão de sua aldeia.