FANDOM

Esta invocação é um cão gigante com várias cabeças e com duas asas, ele tinha um número de piercings corporais e um Rinnegan, o que indica que estava sendo controlado por Pain.

Aparência Editar

Sua pelagem era de tonalidade marrom e tinha um receptor de chakra gigante preso na sua cabeça. Ele também tinha uma coloração preta ao redor de sua boca junto com dentes e garras de navalha.

Parte II Editar

O Conto de Jiraiya, o Destemido Editar

Artigo principal: O Conto de Jiraiya, o Destemido Ele foi invocado pela primeira vez durante a luta de Pain com Jiraiya, mas Gamaken é capaz de desviá-lo.

Liberação do Seis-Caudas Editar

Artigo principal: Liberação do Seis-Caudas No anime durante o Arco Kinjutsu do Clã Tsuchigumo, ele apareceu na frente de Tsurugi e seu Oinin e os atacou.

Ataque de Pain Editar

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco) Ele foi invocado novamente durante o ataque de Pain em Konoha, onde ele lutou contra Gamaken, Gamabunta e Gamahiro. Eles não foram capazes de impedi-lo e só desapareceu quando Naruto derrotou o Caminho Animal.

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Ele foi invocado novamente durante a luta de Nagato e Itachi Uchiha contra Naruto Uzumaki e Killer B. Naruto atacou depois de Nagato lembrá-lo de que não pode ser combatido diretamente. Mais tarde, após Itachi se libertar do controle de Kabuto com a utilização de um genjutsu poderoso e seu corvo, ele usou o Amaterasu no cão, incapacitando-o.

Habilidades Editar

Ele foi modificado por Pain utilizando a Técnica da Invocação Amplificada, para que ele possa se ​​separar, quando atingido, os cães podem, em seguida, fundir juntos novamente. Ele ganhou cabeças adicionais cada vez que ele se divide dessa forma, e cada cabeça duplicado levou o Receptor de Chakra e o Rinnegan como o original. De acordo com Nagato, a única maneira que pode ser derrotado foi derrotando seu invocador original. No anime, esta invocação foi vista em diferentes tamanhos, variando de vários andares de altura de apenas alto o suficiente para caber as árvores embaixo.

Este cão também era fisicamente forte e resistente, uma vez que rompeu o ataque de um dos capitões da Anbu, a Liberação de Terra: Queda da Terra Pegajosa, e a outra é a Liberação de Relâmpago: Aprisionamento dos Dezesseis Pilares, e não recebeu mais do que pequenas queimaduras da Liberação de Fogo: Técnica da Cerâmica Queimada, apesar de ter sua pernas cortadas pela Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador. Mesmo um ataque geralmente devastador, como a Liberação de Vento: Rasenshuriken não podia matá-lo facilmente, como o cão simplesmente continuou a multiplicar-se.[2]

Curiosidades Editar

  • Esta invocação animal tinha as qualidades de duas criaturas mitológicas gregas, a Hidra de Lerna (suas habilidades para produzir mais cabeças) e Cerberus (sua aparência de um cão com várias cabeças).

Referências Editar

  1. Naruto CCG, ID POPN-1002
  2. ↑ Naruto capítulo 549, página 16